“Comida muito boa mas o atendimento a desejar.”
Avaliação de Província de Siena

Província de Siena
Classificado como n.º 18 de 422 Restaurantes em Campos do Jordão
Avaliou há 4 semanas

Visitamos o restaurante para comer o rodízio de foundue porém a reposição dos ingredientes deixou a desejar sendo que tivemos que ficar chamando os garçons muitas vezes. O preço foi alto pelo retorno que tivemos em contrapartida. A dica para o restaurante é melhorar o processo de reposição do rodízio de foundue e também pedir aos garçons que acompanhem sempre as mesas não deixando o fogo do foundue apagar, o vinho dos clientes acabar entre outros.

Obrigado Lucianobsmendes
Ana Lucia S, Proprietário em Província de Siena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Luciano, primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido.

Aconteceu por conta de termos perdido dois colabores de última hora, porém mesmo assim tentamos ao máximo entregar tudo com excelência. Agradecemos pelo feedback, pois assim conseguimos melhorar.

Esperamos que numa próxima visita, o senhor saia satisfeito, assim como a maioria de nossos clientes.

Até logo

Avaliou há 4 semanas

O restaurante possui um ótimo atendimento, os pratos são bem servidos e o valor é justo. Gostamos tanto que 3 dias que ficamos em Campos fomos ao restaurante 2x. Voltemos com certeza.

1  Obrigado wandersonm513
Ana Lucia S, Proprietário em Província de Siena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Wanderson, foi um imenso prazer recebê-los aqui em nosso restaurante, agradecemos muito pelo feedback!

Voltem sempre

Avaliou 16 de agosto de 2021

Melhor fondue que já comi, cheio de variedade, e o melhor, você pode pedir reposição do que quiser. Sem contar que o melhor de tudo foi o ambiente super agradável e o atendimento do garçom, sem igual, Sr Rezende é maravilhoso, cheio de entretenimento que tornaram nossa experiência no local, ainda melhor.

1  Obrigado 641liviar
Ana Lucia S, Proprietário em Província de Siena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Comentários assim enchem nosso coração e nos fazem trabalhar ainda mais para trazer o melhor!!

Nossos colaborares trazem uma harmonia ao local para que sintam-se em casa e aproveitem as noites geladas aqui de Campos rsrs.

Será um prazer te receber aqui novamente, abraços

Avaliou 14 de agosto de 2021

Fondue maravilhoso, com milhinho no queijo e suspiro no chocolate,atendimento sem igual do João super recomendo❤️

1  Obrigado 591joaov

Olá João, agradecemos pelo seu feedback!!

Realmente o milho no queijo fica uma delícia, são toques especiais

Aguardamos seu retorno em breve!!

Avaliou 8 de agosto de 2021 via rede móvel

atendimento excepcional, cristopher e o Resende fizeram a experiência se tornar ainda melhor. Foundue maravilhoso.

1  Obrigado Passenger57739624339
Ana Lucia S, Proprietário em Província de Siena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2021

Ficamos super felizes e honrados em receber esse feedback, foi um prazer enorme tê-los aqui conosco.

Voltem sempre!

Os viajantes que visualizaram Província de Siena também visualizaram

Esteve em Província de Siena? Partilhe as suas experiências!