“Ótimo restante e o melhor atendimento que tive em Campos do Jordão!”
Avaliação de Província de Siena

Província de Siena
Classificado como n.º 20 de 421 Restaurantes em Campos do Jordão
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Sem palavras pro atendimento e o fondue! Maravilhoso! O garçom que nos atendeu Jhony foi perfeito!!! Super recomendo!

Obrigado Bruno C

Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

O garçom Johnny e a Thaís nos recepcionaram super bem! O ambiente é super aconchegante e eu e o meu esposo fomos muito bem tratados. Comemos o fondue e as carnes, acompanhamentos, queijo, frutas e o chocolate estavam perfeitos! Sem dúvidas a minha melhor experiência de fondue em Campos.

Sem contar que o Johnny é um excelente fotógrafo

Obrigado Coastal29815633381
Avaliou 24 de maio de 2021

Comida muito saborosa e atendimento excelente feito pelo Jhony, que foi muito educado e atencioso!
O lugar tem música ao vivo e estava muito agradável!

Obrigado let_gal
Avaliou 18 de março de 2021 via rede móvel

Melhor fondue da região na minha opinião top
Fora o atendimento que foi maravilhoso Thais e Charles foram incríveis muito simpáticos
Lugar agradável

Data da visita: fevereiro de 2021
2  Obrigado Siihuu
Avaliou 18 de fevereiro de 2021

Pedimos sofiolis ao molho e filé à parmiggiana ao molho. Muito bons. Somente a massa deveria ser um pouco mais macia, talvez descongelada muito rapidamente. Atendimento muito bom e lugar bem agradável!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado rainer_quandt

Os viajantes que visualizaram Província de Siena também visualizaram

Esteve em Província de Siena? Partilhe as suas experiências!