“Comida saborosa e atendimento impecável”
Avaliação de Província de Siena

Província de Siena
Classificado como n.º 18 de 423 Restaurantes em Campos do Jordão
Avaliou 28 de junho de 2020

Liguei no restaurante e desde o primeiro segundo fui muito bem atendida, o fondue estava maravilhoso e muito bem servido, e no dia seguinte pedi novamente uma massa muito gostosa

Data da visita: junho de 2020
Obrigado fernandam442

Avaliou 26 de março de 2020

Local muito legal, preço justo, aconchegante, fica na Vila Capivari, fui com minha esposa e apreciamos um delicioso rodízio de fondue, a Cristina q trabalha lá fazendo o controle de qualidade do local muito simpática, não gosto muito de fondue de queijo, mas o de lá foi uma exceção, o de chocolate meio amargo muito bom, e o de carne com carne macia e saborosa, e como é rodízio eles reabastecem sempre que solicitado, trabalham com outras opções também de pratos, música ao vivo no dia q fomos muito boa, estávamos comemorando aniversário de casamento.

Obrigado alexandreer3assis
Avaliou 16 de março de 2020

Eu e meu namorado fomos no rodizio de fondue e nós amamos, desde a recepção até a musica que estava muito agradável e super combinando com o momento. Voltaremos mais vezes estava delicioso.

1  Obrigado coutoo_amanda
Avaliou 14 de março de 2020 via rede móvel

Lugar delicioso, aconchegante, melhor found da região, otima recepção da Paloma, Robson e Rinaldo. Amei ❤❤❤

1  Obrigado liliane3105
Avaliou 14 de março de 2020

Restaurante muito bonito e comida maravilhosa. Atendimento sensacional! Recomendo a todos que estão em Campos do Jordão, não irão se arrepender.

1  Obrigado P2747CGjulianad

Os viajantes que visualizaram Província de Siena também visualizaram

Esteve em Província de Siena? Partilhe as suas experiências!