Campos do Jordão

Avaliação de Província de Siena

Província de Siena
Classificado como n.º 16 de 460 Restaurantes em Campos do Jordão
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida e atendimento excelentes!
Ambiente tranquilo e música ao vivo. Fica bem próximo ao centro. Local com estacionamento.

Obrigado manoeln737

Avaliou há 4 semanas

Fondue completo composto de carne, frango, calabresa com queijos de excelente qualidade e frutas com um delicioso chocolate.

Obrigado ronaldosanfer1706
Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante junto ao hotel, bom e bem localizado, com bom atendimento.

Comemos um fondue, um pouco diferente do que acostumamos no sul, pois servem o fondue de carne e o de queijo juntos.

Ponto negativo: cobrar valor integral de uma criança de 8 anos. Totalmente desnecessário.

Obrigado lincolnr284
Avaliou 13 de janeiro de 2020

Fomos ao restaurante eu e minha esposa conhecer o festival de foundue nunca tínhamos experimentado,adoramos desdo queijo muito bem preparado até a parte de chocolate uma delicia, nós impressionamos com atendimento do garçom Luiz muito solícito e prestativo nos deu um atendimento nota 1000
Sem palavras ao garçom voltaremos concerteza

Obrigado gabrielo729
Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Incrivel, com show ao vivo. A gerente e toda equipe são especialmente atenciosos. Comemos a truta que é unica. Sobremesa o mini founde de chocolate e panacota com sabor da verdadeira panacota! Lugar especial, com preço ótimo por toda atenção e riqueza de detalhes.

1  Obrigado leoteru

Os viajantes que visualizaram Província de Siena também visualizaram

Esteve em Província de Siena? Partilhe as suas experiências!