“Amei a experiência!”
Avaliação de Cantina Dom João II

Cantina Dom João II
Classificado como n.º 17 de 420 Restaurantes em Campos do Jordão
Cozinhas: Italiana
Descrição: Localizada em Campos do Jordão ,clássica cantina italiana com ótimas opções em massas e deliciosas carnes exóticas .
Avaliou 30 de maio de 2021

Lugar maravilhoso, comida deliciosa, ótimo atendimento e preço justo!

Eu e meu marido pedimos lasanha e canelone, estavam divinos, molhos deliciosos e muito bem temperado.

Passei 2 dias em Campos do Jordão e fui 2 vezes no restaurante!

Super recomendo esse restaurante.

1  Obrigado fernandapI9391JE

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom o restaurante! Fomos em outubro e maio novamente e as duas vezes tivemos experiências incríveis!

1  Obrigado reginacelya85
Avaliou 27 de maio de 2021

Comida deliciosa, muito bem servida e o atendimento então... o melhor até agora dos restaurantes que visitamos em Campos do Jordão!! Gostamos tanto que voltamos no dia seguinte! Ótimo custo benefício! Se vc gosta de comer bem sem gastar valores exorbitantes, não deixem de conhecer o Dom João!

2  Obrigado Rafaelamdb
Avaliou 22 de maio de 2021

Nota 1000 seria pouco, desde a recepção, o métre que nos atendeu, a alimentação, organização e agilidade em tudo...vocês estão de parabéns pela excelência com os clientes!

1  Obrigado danielatA1519UF
Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Simplesmente incrível! Amamos tanto que fomos duas vezes! Atendimento incrível, em especial o do garçom Vanderlei, comida maravilhosa e preço muito mais em conta do que os outros restaurantes. Pedi truta grelhada com alcaparras e estava simplesmente PERFEITA, muito gostosa! No dia seguinte voltamos à noite pra comer o fondue e estava maravilhoso também, o rodízio é R$79,90 por pessoa e as opções de carne, queijo e chocolate estavam incríveis. A única coisa que poderia melhorar é a quantidade de acompanhamentos do fondue, colocaram MUITA coisa pra um casal considerando que poderíamos pedir mais se quiséssemos, foi triste ver a quantidade de comida que seria desperdiçada. Tirando isso, tudo perfeito!

Obrigado Fearless44695010098

Os viajantes que visualizaram Cantina Dom João II também visualizaram

Esteve em Cantina Dom João II? Partilhe as suas experiências!