“ótimo atendimento”
Avaliação de Cantina Dom João II

Cantina Dom João II
Classificado como n.º 22 de 423 Restaurantes em Campos do Jordão
Cozinhas: Italiana
Descrição: Localizada em Campos do Jordão ,clássica cantina italiana com ótimas opções em massas e deliciosas carnes exóticas .
Avaliou 8 de setembro de 2020

Atendimento rápido e cordial. Comemos uma massa recheada com mussarela de búfala que estava muiiiiiito boa e uma sopa de abóbora no pão italiano gostosa também.

1  Obrigado renata_damotta

Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

SUPER recomendo,a comida é excelente, o atendimento melhor ainda, obrigado por tudo, fui atendido por um excelente funcionário Lincoln

1  Obrigado lianalves
Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Comida muito boa, preço justo e ótimo atendimento
Recomendo os pratos que são ao sugo
Fui atendido por Lincon

2  Obrigado vini_vini_vini_vini1
Avaliou 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Comemos truta a belle muniere. O prato estava uma delícia, muito bem servido e atendimento cordial. Vale muito a pena!! Preço ótimo

1  Obrigado cduarte0508
Avaliou 5 de setembro de 2020

Visitei o restaurante no começo de setembro , ótimo atendimento na porta , um diferencial logo na entrada o cardápio via QR CODE , álcool gel em todas a mesas , distanciamento de mesas tudo conforme as normas , prato muito rápido e bem servido , sabor nem se fala uma ótima escolha , recomendo a todos que forem visitar a cidade e o atendimento foi maravilhoso TODOS muito educados e gentis .

2  Obrigado Gabitravelsjr

Os viajantes que visualizaram Cantina Dom João II também visualizaram

Esteve em Cantina Dom João II? Partilhe as suas experiências!