Caixa de entrada

“Visita ao restaurante cantina D. João ll”
Avaliação de Cantina Dom João II

Cantina Dom João II
Classificado como n.º 20 de 458 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: Localizada em Campos do Jordão ,clássica cantina italiana com ótimas opções em massas e deliciosas carnes exóticas .
Avaliou há 5 semanas

O restaurante é maravilhoso!! O bacalhau esplêndido!! O pessoal extremamente atencioso, educado e acolhedor!! Chefe de cozinha nota 11!! Ambiente maravilhoso!! Vale a pena conferir...

1  Obrigado Ana2310_Ana2310

Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Primeiramente queria parabenizar pelo atendimento. Como estávamos viajando eu, meu marido e nossas 2 cachorras (porte medio) estávamos procurando algum lugar que aceitasse nós 4. Lá, fomos direcionados a uma mesa na varanda, e os garçons e garçonetes foram mega atenciosos quanto a isso.
A comida é excelente. Comemos uma picanha com uma massa que estava tão divina que voltamos mais um dia para saborear.
Além disso, voltamos um terceiro dia para comer fondue, já que queríamos estar com as nossas cachorrinhas e estava tudo excelente. Os molhos para o fondue de carne eram saborosissimos, o fondue de queijo era delicioso e o fondue de chocolate estava sensacional. Super recomendo para quem quiser um ótimo custo benefício.

2  Obrigado FabianaMuliterno
Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, pedimos peixe e comemos em três pessoas, a porção é enorme e o sabor...fantástico!!
Preço honesto.
Voltaremos.

Data da visita: dezembro de 2019
2  Obrigado luiz442014
Avaliou 14 de janeiro de 2020

Excelente experiência, fomos muito bem atendidas,estamos com dividas já que não é tudo oque posso comer, conversamos com o chefe severo super simpático que fez todo o possível pra que saíssemos satisfeitos. Sem dividas voltarei mais vezes

1  Obrigado 592leticial
Avaliou 13 de janeiro de 2020

Parabéns por tudo, nossa experiência em família foi excelente. A truta com molho de alcaparras e o frango grelhado com talharim ao molho bolonhesa estavam uma delícia. Obrigada a Ludmila, ao João e ao Vinicius pelo atendimento!

1  Obrigado Vjoanneam

Os viajantes que visualizaram Cantina Dom João II também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Cantina Dom João II? Partilhe as suas experiências!