“Refeição”
Avaliação de Esquina do Djalma

Esquina do Djalma
Classificado como n.º 61 de 427 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: Localizada no Capivari, a Esquina do Djalma oferece aos visitantes a perfeita combinação de uma cerveja gelada e deliciosos aperitivos na companhia de um carismático anfitrião.
Avaliou há 4 semanas

Atendimento bom.
Refeição, nada fora do normal.
Tem som ambiente mas paga R$ 10,00 por pessoa de couvert artístico (ponto negativo).

Obrigado LELMEP
wagalume, Marketing em Esquina do Djalma, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi, Leandro!
Fico muito feliz que tenha curtido a experiência em minha Esquina. Obrigado pelos apontamentos, isso é o que nos faz melhorar sempre.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

É Maravilhoso da recepção até a saída. Tudo maravilhoso, fomos três vezes de tão bom que é. Fomos atendidos pelo Carioca, Alex e pela Rita de Cássia. Os pratos excelentes, Picanha, Costela e tábua de aperitivos e o chopp geladíssimo. Música boa e animação garantida com preço justo.

Muito obrigado

Obrigado R7464UBcarlosc

Oi Carlos!
Fico muito feliz que tenha curtido a experiência em minha Esquina. Vou repassar seu elogio a minha equipe e tenho certeza que todos terão o prazer em atender você aqui novamente.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótima experiência, começando pelo atendimento do Eduardo que nos indicou a costela da casa e estava uma delícia. Chopp geladíssimo, música ao vivo sensacional! Recomendo e voltarei com certeza!

Obrigado Thaysampaiio

Oi Thay!

Avaliou 28 de outubro de 2020

Comida muito boa, preço justo, ótimo atendimento, ambiente agradável e variedades de pratos. Super Recomendo.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Eliete F

Oi Eliete! ☺️

Avaliou 27 de outubro de 2020

Ótimo atendimento,preço justo, comida perfeita, grandes variedades de pratos e ótima localização. Recomendo

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado 376emanuellef

Oi Emanuelle!

Os viajantes que visualizaram Esquina do Djalma também visualizaram

Esteve em Esquina do Djalma? Partilhe as suas experiências!