“Churrasquinho do djalma - preço alto e muito óleo”
Avaliação de Esquina do Djalma

Esquina do Djalma
Classificado como n.º 74 de 424 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: Localizada no Capivari, a Esquina do Djalma oferece aos visitantes a perfeita combinação de uma cerveja gelada e deliciosos aperitivos na companhia de um carismático anfitrião.
Avaliou 8 de setembro de 2020

Fui pra comer a costela, mas tinha acabado
Sugeriram o CHURRASQUINHO DO DJALMA
preço muito alto, a maior parte da chapa vem linguiça, que inclusive nao era de qualidade
Frango sem tempero, picanha estava legal, e o contra file tb, porem antes de servirem, encharcaram a chapinha de óleo, e na segunda mastigada minha boca já começou encher, e logo me deu ânsia,be paramos de comer por ali mesmo!

Acompanhamento: Arroz (frio) vinagrete bom farofa boa

Atendimento: excelente, garçom sugeriu um bom vinho, tomamos no andar de cima, belissima vista para a rua principal

Obrigado Catalogomagazine
esquinadodjalma, Chef em Esquina do Djalma, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Olá prezado cliente!

Peço desculpas pela experiência negativa em nossa esquina.

Em relação a costela, ela é um prato do cardápio novo que vem fazendo muito sucesso e infelizmente o nosso fornecedor nos deixou na mão e não conseguiu atender nossa demanda!

Vamos redobrar a atenção nos procedimentos, pois prezamos pela excelência na qualidade de nossos produtos!

Espero poder recebê-los novamente em nossa esquina.

Obrigado pelo feedback.

Bruno Darlan ( chefe de cozinha)

Avaliou 8 de setembro de 2020

Campos do Jordão oferece inúmeros bons restaurantes e seus preços acompanham a qualidade de seus produtos e serviços e este restaurante definitivamente não é um. Comida de baixa qualidade e mal servida em pratos de R$ 140,00 para 2 pessoas. Atendimento ruim assim como a comida. Não voltarei.

Obrigado V9346RAguilhermec
esquinadodjalma, Marketing em Esquina do Djalma, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Guilherme, sinto muito que sua experiência tenha sido negativa em minha Esquina. Prezamos sempre pela qualidade e bom atendimento, por isso gostaria muito de reverter essa situação. Como você pode ver nas outras avaliações sempre mantemos um padrão de qualidade e seu comentário foi uma supresa para nós, por isso gostaríamos de entender melhor o que houve, se puder entrar em contato com nosso Chef Bruno pelo telefone (12) 99641-9720 para esclarecer o ocorrido e se for o caso te reembolsar o valor. Aguardamos seu contato! ☺️

Avaliou 8 de setembro de 2020

Ótimo lugar para comer e beber. Os funcionários são fantásticos. A Barriga do Djalma é um ótimo petisco e vale muito a pena. Voltarei com certeza! Possui cardápio online, o que facilita muito!

Obrigado alexhrodrigues

Boa Alex, fiquei muito feliz que tenha se divertido em minha Esquina e vou repassar o elogio aqui para meus colaboradores. Volte sempre!

Avaliou 7 de setembro de 2020

Tudo maravilhoso, a comida, o ambiente e principalmente o atendimento. Fomos atendidos pela Rita que foi extremamente atenciosa e prestativa. Estão de parabéns!

Obrigado K4887ECrosem

Obrigado pelo carinho Rose, fico feliz que tenha aproveitado. A Rita é incrível, vou repassar seu elogio a ela. Volte mais vezes, será um prazer ter você aqui de novo! ☺️

Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

No lugar movimentado da cidade, com bom atendimento, pratos e petiscos bem servidos. A variedade de bebidas podia ser melhor. Preço alto.

Obrigado L23B

Obrigado pela visita, vamos analisar os pontos que colocou para melhorar sempre a experiência de vocês. Volte mais vezes!

Os viajantes que visualizaram Esquina do Djalma também visualizaram

Esteve em Esquina do Djalma? Partilhe as suas experiências!