Campos do Jordão
Caixa de entrada

“Melhor pra beber do que pra comer”
Avaliação de Esquina do Djalma

Esquina do Djalma
Classificado como n.º 90 de 458 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: Localizada no Capivari, a Esquina do Djalma oferece aos visitantes a perfeita combinação de uma cerveja gelada e deliciosos aperitivos na companhia de um carismático anfitrião.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

O serviço foi muito bom , e a localização e uma das melhores de Campos. Acho só que a comida deixou a desejar . A picanha estava boa mas a paleta de cordeiro deixou muito a desejar.
Recomendo o local pra beber e beliscar.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado RenatoCarneiro
esquinadodjalma, Chefe de Cozinha em Esquina do Djalma, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Sr Renato!

Obrigado pela sua avaliação e Desculpas pela experiência que teve em nosso bar.
A palete é sempre muito elogiada pelos nossos clientes, algo deve ter saído fora do padrão com a que o Senhor comeu.

Iremos redobrar a atenção e repassar para toda equipe de cozinha para que possamos alcançar um padrão de excelência.

Espero poder recebê-lo mais vezes em nossa esquina.

Avaliou 18 de janeiro de 2020

O atendimento foi um pouco atrapalhado mas acabou dando certo. A comida não foi o que se esperava. A atmosfera é ótima, destacando-se a suavidade da cantora ao vivo e o bom repertório. As mesas ocupam uma área externa em frente do agito de Capivari, uma das principais razões de estar sempre cheio, mesmo em baixa temporada.

Obrigado Clovis J

Olá prezado Cliente!

Obrigado pela avaliação e esperamos poder recebê-los mais vezes em nossa esquina.

Quanto à comida iremos trabalhar para que da próxima vez possa sair daqui surpreso!!!

Avaliou 14 de janeiro de 2020

O atendimento foi meio atrapalhado e demorado. Pedimos uma truta que estava razoável comparando com outras servidas em Campos. Além disso o valor da conta foi extremamente elevado.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado SergioeAna
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos bem recepcionados na entrada, pedimos iscas de peixe( tilápia e truta) cujo prato acompanha chips mandioca e molho tártaro, por sinal muito gostoso e o “prato” serviu bem 3 adultos, acompanhado de porção de arroz pedida a parte do aperitivo que demorou um pouco para chegar, mas assim que comuniquei a demora foram prontos em atender. Pedimos também caipirinha de frutas vermelhas, muito boa, e suco natural de laranja.
No mais, curti o ambiente que possui cadeiras confortáveis, estava com criança, e saímos satisfeitos.

1  Obrigado silvamacielmaria

Olá Prezado cliente!

Obrigado pela sua avaliação e pela preferência.

Esperamos recebê-los mais vezes em nossa Esquina

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Bem no meio do agito de Campos, essa simpática esquina oferece ambiente agradável, comida ótima e drinks criativos, inclusive moleculares. Cervejas e chopp Império também excelentes.
O atendimento é muito bom.
Preços um pouco salgados, mas o normal para uma estância turística.

Obrigado BrazilianSky

Olá Prezado cliente!

Obrigado pela sua avaliação e pela preferência.

Esperamos recebê-los mais vezes em nossa Esquina

Os viajantes que visualizaram Esquina do Djalma também visualizaram

Esteve em Esquina do Djalma? Partilhe as suas experiências!