2 pessoas estão a ver este hotel
244 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
239 US$
239 US$
eDreams244 US$
Travelocity239 US$
CheapTickets239 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel novo, com ambientes aconchegantes, quarto e banheiros impecáveis tanto ao tamanho, limpeza e decoração. Todos os colaboradores extremamentes atenciosos. Café da manhã dos deuses!!! Pertinho do centro.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado alemaum
Maria Fernanda Guidotti, Estalajadeiro em Pousada Villa Amistà, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2021

Olá Ale, agradecemos pela escolha da Villa Amistà e por contribuir com suas recomendações.
De fato, o nosso café da manhã é um de nossos pontos mais elogiado, estamos felizes em saber que tiveram uma hospedagem confortável, atendendo as expectativas.
Voltem em breve, será um prazer recebê-los !!

Avaliado 6 de maio de 2021

A pousada Villa Amista conquistou os nossos corações... Um lugar extremamente acolhedor, tudo bem novinho, atendimento impecável, café da manhã delicioso e localização no centro charmoso de Capivari!!!

Pra mim, é essencial para uma viagem me hospedar em um lugar que faz a diferença e torna o passeio ainda mais especial.

Obrigada equipe Villa Amista pela hospitalidade! Voltarei muitas vezes :)

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ingridpT7477WJ
Jonathan Teixeira, Proprietário em Pousada Villa Amistà, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2021

Olá Ingrid, como vai?

Ficamos muito felizes em saber que proporcionamos a vocês uma excelente hospedagem. Agradecemos os elogios aos nossos ambientes, atendimento, café da manhã, localização e tudo mais!

Muito obrigado por nos avaliar com tanto carinho e até a próxima!

Abraços da equipe Pousada Villa Amistà.

Avaliado 30 de abril de 2021

A pousada é espetacular! O café da manhã é excelente e tem opções para todos os gostos - não deixe de experimentar o ovo no ninho que é marca registrada da pousada (e é muito bom). Me esqueci do nome da suíte, mas fiquei na que tem banheira - também recomendo que escolham essa, é muito bom pra quem está indo pra relaxar e esfriar a cabeça. O quarto, cama e chuveiro são muito bem conservados, limpos e confortáveis. Como diferencial, a pousada oferece café da tarde, o que é ótimo pra quem quer curtir o lugar e fazer um lanchinho antes de jantar - aliás, lanchinho é modéstia, o café da tarde tem tantas opções quanto o café da manhã, se não maneirar vai perder a janta fácil fácil - haha. A localização da pousada é ótima, fica perto da rua principal que tem vários restaurantes e barzinhos pra curtir a dois ou com amigos - recomendo o restaurante ao lado do Pátio Paris (eles tem um ótimo fondue e atendimento. Falando em atendimento, todos os funcionários da pousada são muito educados, prestativos e tornam a experiência no lugar ainda melhor. O estacionamento, apesar de não ser coberto, é seguro e fica numa área privada dentro da pousada - eles irão te dar o controle do portão pra acesso livre durante sua estada. Se você está fazendo uma viagem romântica, recomendo muito contratar o pacote romântico - foi um dos melhores que já contratei e faz toda a diferença. Recomendo muito, pode agendar sem medo!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado thiagobottoni
Jonathan Teixeira, Proprietário em Pousada Villa Amistà, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2021

Olá Thiago, como vai?

Ficamos muito felizes por termos superado suas expectativas!!
Que bom que gostou do café, suíte, localização e tudo mais!! O café da tarde é uma delícia de mimo, não é?!!
Agradecemos o carinho, os elogios e esperamos que possa voltar em breve!!

Obrigado também por nos avaliar!!

Um grande abraço de toda a equipe da Villa Amistà

Avaliado 28 de abril de 2021

Consegui relaxar e descansar no feriado , pousada com atendimento , limpeza , alimentação impecáveis . Qualidade no trato com hóspedes nível 5 estrelas. Ótimo lanche da tarde , café da manhã muito saboroso , gerente , recepcionista , camareira , serviço de corzinha , limpeza tudo efetuado com muito zelo . Clara preocupação com o hóspede mesmo em meio da pandemia com tantas restrições e exigências para o funcionamento .

Data da estadia: abril de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado diegomaul
Maria Fernanda Guidotti, Estalajadeiro em Pousada Villa Amistà, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2021

Prezado Diego, para nós é motivo de orgulho saber que atendemos as expectativas de nossos clientes, nossa equipe agradece suas recomendações acerca de nossa estrutura, serviços, café da manhã e atendimento. Aguardamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliado 3 de março de 2021

Ter ido passar as minhas férias na pousada Villa Amistà fez toda a diferença.
O local é incrivel, bem no centro, da pra fazer muitas coisas a pé.
O atendimento foi IMPECÁVEL, todos muito solicitos, educados, prontos a ajudar.
O café da manhã foi o melhor que eu já provei na vida, muitas opções e variedades, tudo com muito capricho e excelência.
E ainda, pra terminar, tem o famoso café da tarde que é surreal, iogurtes, frutas, bolos, waflles.....sensacional.

Com certeza irei voltar e recomendo demais pra você que está pesquisando um lugar moderno, tranquilo e com serviço excelente!

Sugestão de quartos: Banheira maravilhosa!
Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado DjessicaBenfica
Jonathan Teixeira, Proprietário em Pousada Villa Amistà, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Olá, tudo bem?
Agradecemos pela escolha da Villa Amistà. Ficamos felizes com a avaliação máxima e que você gostou de passar as férias conosco. Esperamos o seu retorno!
Abraços da equipe Pousada Villa Amistà.