“Melhor Restaurante do Capivari”

Villa Montese Bar & Ristorante
Classificado como n.º 5 de 467 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: Restaurante com cozinha internacional e típica de montanha. Possui três ambientes: varanda, salão interno e mezanino. Serve boa diversidade de pratos, tais como: trutas, filés, massas, risotos, cremes no pão italiano e rodízio de fondue a vontade.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos atendidos pelo Vinicius e adoramos os pratos que pedimos. Comida de primeira, local super agradável! Com certeza foi o melhor que provamos no Capivari. Destaque para o Filet Wellington! Perfeito!!!!

Obrigado petersond760

Variedade de bebidas

Com música ambiente

Obrigado sabrinafB3116RF
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante aconchegante e com uma gastronomia espetacular. Vinicius nos atendeu super bem e sanou todas nossas dúvidas

Obrigado israelp2023
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente super bonito e agradável, atendimento impecável e super ágil! O restaurante estava cheio e mesmo assim os pratos chegaram super rápidos!
Pedimos de entrada: burrata, aranchini e brie empanado e todos estavam incríveis, destaque pra burrata que foi de longe a melhor que já comi :)
Como prato principal, escolhemos o salmão com creme de mandioquinha e o carbonara e estavam ótimos também!
O atendente Cauê foi um show a parte, super simpático e prestativo!
Recomendo de olhos fechados.

Data da visita: dezembro de 2022
Obrigado Thaynara F
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos atendidos pelo Vinicius, que nos recebeu gentilmente e nos atendeu de forma rápida e eficiente. A comida estava deliciosa e o ambiente agradável, com música ao vivo.

Data da visita: dezembro de 2022
Obrigado Z1919SAalicem

Os viajantes que visualizaram Villa Montese Bar & Ristorante também visualizaram

Esteve em Villa Montese Bar & Ristorante? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.