“Excelente atendimento do Eliseu”

Villa Montese Bar & Ristorante
Classificado como n.º 11 de 429 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: Restaurante com cozinha internacional e típica de montanha. Possui três ambientes: varanda, salão interno e mezanino. Serve boa diversidade de pratos, tais como: trutas, filés, massas, risotos, cremes no pão italiano e rodízio de fondue a vontade.
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento pelo Eliseu. Já é a segunda vez que somos atendidos por ele. Muito bom! Pedimos uma Picanha Argentina para dois e vem muuuiito bem servida.

Obrigado 367jo_op
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 326)

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Victor, excelente atendimento, comida maravilhosa!! Nós amamos ,...... Tanto a comida como o atendimento

Obrigado Debora123344
Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Jantar muito bom, atendimento perfeito do Victor. Risotos e salada incríveis. Pera Bella Hélène maravilhosa!

Obrigado joaaoeu
Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Amei a recepção, principalmente do funcionário Juninho, estão de parabéns.. Voltarei outras vezes sem dúvidas.
Próxima visita será em dezembro, e voltaremos aqui sem dúvidas nenhuma, amei muito, o som foi top demais

Obrigado Scaramboni
Avaliou 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Fomos no restaurante para eu finalmente conhecer o famoso prato Filé Wellington que eu nunca encontrei em nenhum restaurante que eu tenha ido antes. Adorei o prato, o restaurante e mais ainda o atendimento do garçom Eduardo, muito atencioso e educado. Com certeza voltaremos ao restaurante na nossa próxima passada por Campos do Jordão.

Obrigado Paulapomper

Os viajantes que visualizaram Villa Montese Bar & Ristorante também visualizaram

Esteve em Villa Montese Bar & Ristorante? Partilhe as suas experiências!