“Bom atendimento, boa comida,”

Villa Montese Bar & Ristorante
Classificado como n.º 14 de 427 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: Restaurante com cozinha internacional e típica de montanha. Possui três ambientes: varanda, salão interno e mezanino. Serve boa diversidade de pratos, tais como: trutas, filés, massas, risotos, cremes no pão italiano e rodízio de fondue a vontade.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Bom atendimento, boa comida, em especial quero agradecer e parabenizar o garçom Vinicius que nos atendeu muito bem...

Obrigado 358jussarag

Avaliou há 4 semanas

Fomos jantar a noite e o atendimento do garçom yan foi ótimo, muito atencioso e prestativo, comida impecável, pratos bonitos e saborosos !!

Obrigado gabriellD470PO
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos no restaurante no sábado do feriado de finados, ótima localização, comida de qualidade, garçons atenciosos, fomos atendidos pelo Jonatan muito prestativo e simpático! Pedimos um rodízio de fondue (carne, queijo e chocolate) no valor de 79,90 por pessoa, cartela de vinhos com preços justos!
O local é bem agradável e decorado com lareira.. aconselho a quem for vim de final de semana, chegar um pouco cedo.. por volta das 19:30. Depois disso o restaurante lota bastante.
Para quem gosta de fondue, é uma ótima opção!

1  Obrigado MariaFernandadf
Avaliou há 4 semanas

O atendimento do garçom Eliseu foi muito bom, diferenciado! Ele foi super atencioso e agradável! Ambiente aconchegante.

Obrigado Jorgeanarosa
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida muito boa e rápida, ótimo ambiente! Música ambiente com repertório bem agradável! Fomos atendidos pelo Garçon Vinicius, muito atencioso e prestativo!
Voltaremos sempre!
Preço justo

Obrigado tgfausto2018

Os viajantes que visualizaram Villa Montese Bar & Ristorante também visualizaram

Esteve em Villa Montese Bar & Ristorante? Partilhe as suas experiências!