“Atendimento excelente”
Avaliação de Saint Moritz

Saint Moritz
Classificado como n.º 21 de 428 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: O melhor da gastronomia suíça de Saint Moritz agora em Campos do Jordão.
Avaliou 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento e tempo de espera muito pequeno. Bons profissionais. Ótimo lugar, bem arrumado e aconchegante

Obrigado T6443AYmarcoss
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 205)

Avaliou 14 de outubro de 2021

A comida é muito saborosa e o atendimento é muito caloroso. Quanto a esses quesitos, o restaurante está de parabéns, contudo há música ao vivo. Eu não gosto de fazer minhas refeições com gente cantando em volume alto ou mesmo com trilha sonora montada a partir de acervo digital. Acho isso muito chato, principalmente porque, mesmo não gostando, sou obrigado a pagar por esse serviço. Além disso, por causa do barulho, fui forçado a falar mais alto para que me ouvissem, o que é desaconselhado pelos gestores da pandemia e seus consultores. Acho bom rever isso. Lamento pelos músicos, mas eu realmente fico muito aborrecido com música ao vivo em restaurante.

2  Obrigado LauroSantosRamos
Avaliou 14 de outubro de 2021

Ambiente muito aconchegante, clima agradável, Ótimo atendimento, fondue excelente. Na próxima visita voltaria com certeza.

Obrigado julianesanchesv
Avaliou 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Fundoe fantástico com excelente atendimento vale muito a pena. Estarei de volta na próxima visita a campos

Obrigado PAZOTIRENATO
Avaliou 14 de outubro de 2021

Atendente Ana Paula muito atenciosa. Pizza deliciosa e drinks excelentes. Pizza e porções maravilhosos

Obrigado adrianoj19

Os viajantes que visualizaram Saint Moritz também visualizaram

Esteve em Saint Moritz? Partilhe as suas experiências!