“Recomendo”
Avaliação de Saint Moritz

Saint Moritz
Classificado como n.º 14 de 421 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: O melhor da gastronomia suíça de Saint Moritz agora em Campos do Jordão.
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Tudo muito bom. Excelente atendimento do garçom William e da Mafe. Comida e ambiente muito bons, música boa e brinquedoteca para distrair as crianças. Recomendo!

Data da visita: junho de 2021
3  Obrigado Frederico C

Avaliou 30 de maio de 2021

Fomos experimentar o Rodízio de Fondue e simplesmente amamos! Desde o atendimento realizado pelo Alex, muito simpático, atencioso, prestativo e educado! Espaço muito agradável com música ao vivo e estacionamento gratuito no local. Optamos pelo rodízio plus (carne, frango, calabresa, pão, queijo e 6 opções de molhos e chocolate com frutas (por R$ 79,90 por pessoa). Estão seguindo todas as medidas de segurança para a Covid (distanciamento, garçons com máscara, higienização do local).. Parabéns, com certeza voltaremos!

1  Obrigado Ma_araujo20
Avaliou 30 de maio de 2021

Excelente fondue, lugar lindo, atendente Willian muito atencioso, educado, ótimo astral, maravilhoso lugar...

1  Obrigado X6896HBvanessac
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente!
Ambiente mto agradável e atendimento impecável do FABIO 1
Super recomendo a porção de picanha ! Bem servido e de ótima qualidade!

Obrigado Rafaelagb14
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Quero parabenizar toda a equipe do restaurante. Fondue maravilhoso e quero ressaltar o atendimento do garçom Fabio 1 mega atencioso, super prestativo e tb o gerente q nao lembro o nome mas foi super gentil com todos nós. Desde a recepção na porta ate ao gerente a equipe é muito boa. Patabens3..Voltaremos outras vezes

1  Obrigado Storyteller697955

Os viajantes que visualizaram Saint Moritz também visualizaram

Esteve em Saint Moritz? Partilhe as suas experiências!