“Jantar maravilhoso!”
Avaliação de Saint Moritz

Saint Moritz
Classificado como n.º 20 de 427 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: O melhor da gastronomia suíça de Saint Moritz agora em Campos do Jordão.
Avaliou há 3 semanas

Fui com o meu noivo e fomos muito bem atendidos! Rodízio de fondue maravilhoso, tudo muito perfeito e a vontade!
Adorei
Meus parabéns à todos, em especial à Isabelle que foi muito atenciosa conosco!

Obrigado H8051CNmicheleg

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Restaurante excelente, ótima localização (ao lado do hotel Monte Carlo) e custo benefício. Viajei com o meu namorado e este foi o primeiro lugar que comemos em Campos do Jordão. No dia seguinte fomos lá novamente. Fomos muito bem atendidos pela Renata em um dia e pelo Chico em outro.

Obrigado priicunha
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Estou em lua de mel com meu marido, almoçamos em vários lugares nessa semana, mais o Saint Moritz foi marcante!
Rodízio de fondue Premium é perfeito!
Qualidade, quantidade, muito bom mesmo, fica nossa admiração e desejo de retornar novamente, a música ao vivo foi uma das melhores que vimos, ou melhor ouvimos kkk, atendimento também perfeito, além do estacionamento no local!

Obrigado YasminBonni
Avaliou há 3 semanas

Tudo excelente! Atendimento ótimo, cardápio variado e comida ótima também. Com certeza voltarei e super recomendo.

Obrigado amandanatogni
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótimo restaurante com várias opções, fomos no almoço quando chegamos na cidade. Escolhemos o prato do dia no almoço, a truta com batatas e brócolis. Preço bom e atendimento excelente.

Obrigado rodrigop738

Os viajantes que visualizaram Saint Moritz também visualizaram

Esteve em Saint Moritz? Partilhe as suas experiências!