4 pessoas estão a ver este hotel
78 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
78 US$
Trip.com
77 US$
Hotels.com78 US$
FindHotel77 US$
Travelocity78 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 27 de abril de 2021

Tudo excelente, da hospedagem, ao café da manhã, educação dos funcionário, tudo bem limpinho, ótimo custo benefício! Ainda há outras experiências como se hospedar no motorhome ou ainda acender uma fogueira a noite!

Obrigado pal0mavieiraj
Avaliado 19 de abril de 2021

Ficamos no trailer, estava muito organizado, limpinho, serviço de hotel com a experiência de ficar hospedado em um trailer com café da manhã e serviço de quarto. Adoramos a hospedagem, o trailer tinha tudo, muito completo e também amamos porque tinha smartv! Voltaremos mais vezes com certeza!

Obrigado amandaaD2365JF
Avaliado 13 de abril de 2021 via rede móvel

Estive na pousada para passar o fim de semana, foi tudo perfeito, o atendimento, o quarto, os funcionários super prestativos. O ambiente é muito gostoso, ficamos na suite aconchego, era super charmosa e acomodou bem 2 adultos e 2 crianças.
Espero voltar quando estiver melhor da pandemia.

Obrigado Jenny_Lara
Avaliado 8 de março de 2021

Foram dois dias maravilhosos, pessoal super atenciosos.
O café da manhã é impecável. SUPER RECOMENDAMOS.
Não conhecemos a cidade direito por conta da pandemia e da chuva. Por isso voltaremos em breve.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado lizoE6372VQ
Avaliado 8 de fevereiro de 2021

Nota mil pra vocês tudo maravilhoso!! Senti na minha casa !!! Atendimento excelente,e o café maravilhoso!!! Chegamos a noite e fomos muito bem recebido pelo recepcionista!!! Lugar de paz!! Se está procurando um lugar em Campos do Jordão indico esse!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Jocasta1401