“Observações!!! ”

Bella Vista Restaurante & Pizzaria
Classificado como n.º 68 de 427 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: O restaurante destaca-se pela alta gastronomia, requinte e tranquilidade em meio as montanhas com uma vista espetacular. A equipe é formada por profissionais qualificados por instituições de referência, trazendo o que a gastronomia tem de melhor, entre caldos, massas, peixes, carnes, pizzas e sobremesas. Já a carta de vinhos, conta com mais de 80 rótulos selecionados pelo sommelier da casa.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O restaurante como já diz o nome realmente tem uma bela vista, ambiente de 1° qualidade, comida estava ok, atendimento pelo Bárbara ótimo, porém sai insatisfeita por não poder valorizar o serviço oferecido pela mesma, pois como mencionado por ela, só é possível pagar por este serviço no dinheiro, se é pago no cartão o valor não é repassado! Triste, pois infelizmente hj em dia poucas pessoas andam com valores em espécie! Espero que possam rever este modelo para que o atendimento prestado por eles sejam de maior valia!!!

1  Obrigado Thaysampaiio
Johntu, Proprietário em Bella Vista Restaurante & Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Sra Thaís! Primeiramente queremos agradecer a visita em nossa casa. Para deixar bem claro aos nossos clientes, não cobramos taxa de serviço, nem em dinheiro, muito menos no cartão. Temos nossa forma de trabalho e garantimos que todos os nossos colaboradores estão muito satisfeitos. Se a insatisfação foi por conta deste detalhe, consideramos que sua visita tenha sido muito boa. Voltem sempre!

Avaliou há 4 semanas

Fomos muito bem atendidos pelo Gustavo, que foi super prestativo e atencioso! Ao saber que estávamos comemorando bodas de casamento nos proporcionou uma cortesia deliciosa! O restaurante tem uma vista incrível, comida deliciosa e atendimento excelente...como certeza voltarei!

1  Obrigado talitaquadros
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Vim pela segunda vez, e com certeza voltarei novamente! Comida excepcional, no ponto, saborosa, carne suculenta! Todos os elogios possíveis ao garçom Gustavo, que me atendeu com excelência e muita simpatia/educação! Além da comida e atendimento, a experiência proporcionada pelo restaurante (mais uma vez), foi nota mil!!!!

1  Obrigado Gustavo T
Avaliou há 5 semanas

Além da vista para o bairro do Capivari e para parque da serra, o restaurante oferece uma das melhores pizzas que já comi em minha vida. São servidas "individuais", muito bem recheadas, saborosas, massa no ponto. Ótimo atendimento e preços justos. Estacionamento gratuito.

2  Obrigado thiagocoletti
Johntu, Proprietário em Bella Vista Restaurante & Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Sr Thiago! Esperamos que a noite tenha sido muito prazeirosa no Bella Vista. Agradecemos a visita e carinho. Até breve!

Avaliou 24 de outubro de 2020

Atendimento da Barbara foi excelente,muito simpática nos indicou bons pratos,foi uma experiência muito gostosa

1  Obrigado Giuliana B

Olá, Sra Giuliana! Nossa equipe agradece a visita e carinho. Esperamos ter a oportunidade em recebê-los em breve. Voltem sempre!

Os viajantes que visualizaram Bella Vista Restaurante & Pizzaria também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Bella Vista Restaurante & Pizzaria? Partilhe as suas experiências!