“Maravilhoso!!”

Bella Vista Restaurante & Pizzaria
Classificado como n.º 74 de 425 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: O restaurante destaca-se pela alta gastronomia, requinte e tranquilidade em meio as montanhas com uma vista espetacular. A equipe é formada por profissionais qualificados por instituições de referência, trazendo o que a gastronomia tem de melhor, entre caldos, massas, peixes, carnes, pizzas e sobremesas. Já a carta de vinhos, conta com mais de 80 rótulos selecionados pelo sommelier da casa.
Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Maravilhoso!! Adoro esse restaurante...A comida é ótima, as pizzas servidas à noite também são muito boas e a vista é sensacional!!

De sobremesa, não deixe de pedir peçam o brownie com sorvete, é uma delicia!!!

Um dos meus preferidos de Campos, recomendo sem dúvidas!!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Pat8m
Johntu, Proprietário em Bella Vista Restaurante & Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2020

Olá! Sempre um prazer recebê-la em nossa casa. Agradecemos a preferência e carinho, volte sempre!

Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Estive no feriado e estava tudo maravilhoso! Não tinha vista no momento em que cheguei, mas me realocaram! Garçons muito atenciosos, a gerente sempre simpatica, nos ajudando com as mesas! Pedi o polvo e estava delicioso, no ponto! Drinks deliciosos e ambiente maravilhoso! Voltarei e recomendarei, com certeza!

2  Obrigado Gustavo T

Olá, Sr Gustavo! Procuramos sempre proporcionar a melhor experiência aos nossos visitantes. Ficamos felizes que gostaram da casa. Voltem sempre!

Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Só o que vale a pena é o visual do lugar...
Carta de vinhos é fraca... e opção de bebidas é pouca.
A comida servida é pouca e o sabor não agradou tanto...
O filé a parmegiana é fino e sem graça.
Meu prato veio o salmão quente e o pure frio.
Me decepcionou... e não indico.

Obrigado danielalaurialima
Johntu, Proprietário em Bella Vista Restaurante & Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Agradecemos a visita.

Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Uma vista maravilhosa, fomos à noite na lua cheia, um privilégio! Porém, carta de vinhos sem opções (tentamos mais de 3 opções e não tinha), entradas e jantar bem razoáveis (comida muito gordurosa, sem sabor e servida sem beleza). Precisa de mais cuidado com a equipe em geral e atenção com a culinária. Tem um grande potencial, principalmente pelo local com um visual incrível, mas o restaurante deixou a desejar em todos os aspectos, uma pena.

1  Obrigado juhoskenp
Johntu, Proprietário em Bella Vista Restaurante & Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Caro Visitante! Primeiramente, nossos vinhos disponíveis estavam expostos em uma mesa, pois como comunicado estamos trocando nossa carta de vinhos. Em relação a culinária, sentimos não lhe agradar. Muitos gostam bastante da nossa proposta e experiência, que não foi o seu caso. Agradecemos a visita e esperamos poder lhe atender melhor em sua próxima visita. Até breve!

Avaliou 6 de setembro de 2020

"Brochante"...essa foi a palavra que resume minha visita ontem dia 05/09/20 com minha namorada no restaurante.
Fiz a reserva no dia 25/08, ou seja, com 10 dias de antecedência e pra minha surpresa, quando cheguei no restaurante a minha reserva não estava feita em uma mesa "da vista", na verdade nem tinha uma mesa reservada, pudemos escolher entra às que estavam vagas na parte mais interna do restaurante.
Bom, até aí...tudo bem, já estava insatisfeito mas mesmo assim sentamos e logo que sentei pedi a garçonete que nos atendeu, muito bem por sinal, que nos colocasse em uma mesa da vista assim que uma fosse liberada.
Pedimos bebidas e um petisco antes de pedir o prato principal e infelizmente paramos por ai. Isso porque ninguem mais passou em nossa mesa, minha bebida acabou, o tempo passou e nada.
Quando pra minha surpresa, um casal que havia acabado de chegar sem reserva nem nada, foi colocado em uma mesa "com vista".
Achei uma tremenda falta de respeito, o atendimento foi péssimo, parece que eles só atendiam bem quem "fazia algo a mais", pois fomos praticamente ignorados.
Pelo preço do cardápio e pelo status do restaurante esperava um atendimento muito melhor e infelizmente foi o oposto.
Venho a Campos do Jordão pelo menos uma vez ao ano, e a primeira vez que vim a este restaurante para um pedido de namoro especial saí depois de meia hora frustrado e fui pra outro lugar.
Não recomendo a ninguém, existem outros lugares muito melhores, com preço mais justo e atendimento muito melhor em Capivari. Quer uma vista boa? Vá ao pico do Itapeva...

1  Obrigado CaioMGarcia

Olá, Sr Caio! Como informado, não fazemos reservas de mesas determinadas. Sentimos não poder servir da forma que gostaria.

Os viajantes que visualizaram Bella Vista Restaurante & Pizzaria também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Bella Vista Restaurante & Pizzaria? Partilhe as suas experiências!