“Excelente”

Cozinha Vivaah Restaurante
Classificado como n.º 17 de 431 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: O Restaurante Cozinha Vivaah tem como objetivo, oferecer a seus clientes uma experiência gastronômica completa. Desde o atendimento bastante elogiado e supervisionado de perto pelos proprietários, seguindo pelo ambiente aconchegante e intimista, com teto em vidro onde é possível apreciar as estrelas e finalizando com uma gastronomia impecável, onde cada detalhe foi pensado para lhe proporcionar momentos únicos e muito especiais. Atendemos apenas com reserva, é muito fácil, basta nos enviar uma mensagem em nosso WhatsApp e solicitar sua mesa!
Avaliou há 3 semanas

Fomos muito bem atendidos, e com uma noite muito agradável podemos nos deliciar de uma comida muito saborosa

1  Obrigado lucasbs18x

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Participamos da ceia de natal. O atendimento e atenção foram impecáveis, comida excelente! Com certeza voltaremos

Obrigado 410luisat
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Delicia de lugar! Comida saborosa, ambiente aconchegante e o atendimento foi ótimo, experimentamos os pratos de trutas e estavam muito bons

1  Obrigado 851gabrielal
Avaliou há 4 semanas

Ambiente acolhedor e charmoso, com Fondue maravilhoso!!
Deixou desejo de retornar durante o inverno.

1  Obrigado Victor L
Avaliou há 4 semanas

Eles tem o melhor dadinho de tapioca.... é chique, romantico, aconchegante e preço bem acessível! O filet mignon é incrível também!

1  Obrigado Compass641220

Os viajantes que visualizaram Cozinha Vivaah Restaurante também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Cozinha Vivaah Restaurante? Partilhe as suas experiências!