“Poderia ser melhor”
Avaliação de Black and White Burger

Black and White Burger
Classificado como n.º 149 de 420 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: Hamburgueria Gourmet em Campos do Jordão. Venha com sua família, amigos e afins conhecer esse nosso ambiente que combina com você. Hamburger Gourmet é uma de nossas especialidades. encante-se com esse sabor.
Avaliou 30 de maio de 2021

O restaurante não estava respeitando o distanciamento social, a falta de profissionalismo no atendimento e o hambúrguer caro (e meia boca) colaboraram com a avaliação negativa para o local.

Obrigado voudemilhas

Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

O atendimento era desplicente, pedimos rodízio de fondue e tivemos que ficar atrás dos garçons para pedirmos cada etapa. Carne dura, o aparelho de fondue improvisado com uma latinha de coca cola. Desconfiem quando o preço for muito abaixo dos concorrentes.

3  Obrigado marisallima
Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Hoje estive na hambúrgueria, fui super bem recepcionada pela Jenifer e a Maria, foram super educadas nos deram a maior atenção do mundo.
Eu e minha família saímos de lá muito grato a todo o atendimento dos garçons, comida maravilhosa
Voltaremos sempre que viemos a cidade.

Obrigado Gustavo J
Avaliou 4 de maio de 2021

Alguns pontos no pouco tempo que tivemos no restaurante...
- Chapeiro sem luvas e sem mascara, vidro da chapa muito sujo.
- Enquanto estávamos a mesa, o garçom passou com um pedaço de carne crua nas mãos, sem luva e sem nada como se fosse normal, estava trazendo de outro restaurante ao lado direto para a cozinha e pelo curto tempo que deixou a carne, nem sequer lavou as mãos... fora de higiene total
- Reparei que a mostarda não era a original da embalagem, provavelmente utilizam apenas o recipiente da marca, não tinha data de validade, pedi outra e veio da mesma maneira, falei com o garçom ao final, o mesmo ficou mudo, recolheu a mesa e não disse mais nada, como se nada tivesse acontecido ....
NÃO RECOMENDO ESSE LOCAL !

2  Obrigado 677evandrom
Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O lugar era bom a uns anos atrás mas agora está PÉSSIMO.
O chapeiro não usa luvas e ninguém que entra e sai da cozinha usam luvas ou máscaras em plena pandemia.
Pedi um lanche com a pimenta separada, o cara me coloca dentro do hamburguer e depois quis fazer eu comer forçado.
O vidro da chapa imundo.
Chopp velho.
Pessimo mesmo!
Não vale um real.

Data da visita: fevereiro de 2021
3  Obrigado brunovillanova

Os viajantes que visualizaram Black and White Burger também visualizaram

Esteve em Black and White Burger? Partilhe as suas experiências!