Campos do Jordão
Caixa de entrada
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pessoal muito atencioso, local aconchegante, café da manhã e quartos excelentes. Muito perto do calçadão. Equipe não sabe o que fazer para que possamos nos sentir em casa. Recomendo a todos. Todos os anos vamos a Campos e está será sempre nossa primeira opção de estadia.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Gugavgomes3012
Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente pousada para passar o fim de ano com a família. Lugarzinho super aconchegante, bem localizado (no centro de Capiravy). As pessoas da pousada são muito educadas e nos fazem se sentir em casa. Amamos e queremos voltar!!!

Obrigado Anna Flávia F
Avaliado 25 de dezembro de 2019

Já faz uns 5 anos que conhecemos a pousada e ela mantém o mesmo padrão de qualidade e atendimento. quartos fabulosos, decoração diferenciada e clima de “sentir-se em casa”. Voltaremos com certeza!!!
Sr Tony é uma pessoa maravilhosa... nos recepciona com o carisma e educação de sempre .
O café da manhã é um charme

Obrigado mariaangelag2018
Avaliado 16 de dezembro de 2019 via rede móvel

Pousada excelente, com estacionamento e quarto muito bem cuidado. Café da manhã preparado com requinte de limpeza e esmero. Funcionários simpáticos e o proprietário, Sr. Toni, extremamente atencioso. Ótima localização.

1  Obrigado andr_z2018
Avaliado 25 de novembro de 2019

O atendimento foi o ponto alto do hotel, mas o quarto e a alimentação deram o toque final para uma avaliação com nota máxima!

Hotel no local mais badalado do bairro Capivary, perto de tudo!

Voltaremos com certeza!

Data da estadia: novembro de 2019