Aberto hoje: 11:30 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
MELHOR CERVEJARIA DE CAMPOS

É a segunda vez que volto a Cervejaria Caras de Malte, é a minha prefira em Campos do Jordão. As... saiba mais

Avaliou ontem
Camila F
Custo benefício

Gostei muito dos chopp, atendimento excelente, comida boa e um lugar bem gostoso, é bom vir e ficar... saiba mais

Avaliou há 2 dias

desde 160,00 US$
desde 13,95 US$
desde 18,47 US$
Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Aqui você encontra uma cerveja artesanal top e uma comida maravilhosa. Escolhemos um ceviche de truta e uma truta à belle e estavam simplesmente maravilhosas! De sobremesa, pegamos um strudel de maçã com sorvete e creme, que também estava maravilhoso.
A cerveja estava bem gelada e as opções que pegamos estavam muito gostosas.
Se você é de fora, aproveite a lojinha que existe lá do lado e compre algumas opções para sua casa. Ah, e eles tem copos especiais pra levar junto.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado dedafranca
Avaliado 1 de setembro de 2020

Atendimento nota 10 fora o local muito top, adoramos . Minha família adorou, pessoal super bacana, ambiente maravilhoso.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado biinhus
Avaliado 31 de agosto de 2020 via rede móvel

É de costume numa cervejaria, a cerveja ser o foco, e o restante ficar aquém. Mas na Caras de Malte, essa máxima é levada ao extremo, a comida não somente vem em porções ínfimas, como é terrível. Pedi massa, que todos sabemos, é de simples preparo, ciente que comida não é o foco, mas nem uma simples lasanha a cozinha teve capacidade para executar, fiquei com pena do garçom que teve que servir aquilo, que até agora fiquei sem saber do que se tratava, lasanha não era.

1  Obrigado Bezicorrea
GilmarRenato, Gerente de relações com clientes em Caras de Malte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2020

Prezado Correa,

Lamentamos que tenha tido uma má experiência em sua visita.

Mas cabe em nossa defesa destacar a qualidade da nossa cozinha. Nossas parrillas e o joelho de porco são considerados por muitos, os melhores de Campos do Jordão, como você pode conferir em em muitas avaliações aqui mesmo no tripadvisor.

Logo, sabemos da competência de nossa cozinha e a defendemos. Talvez possa ter ocorrido alguma falha de execução no prato ou um desencontro de paladar. Mas certo é que sua opinião não retrata a realidade do nosso menu.

Saudações Malteanas!!!

Avaliado 29 de agosto de 2020 via rede móvel

Local agradável, atendimento bom.
Cervejas sem atrativos.
Comida com sabor razoável, porém tivemos intoxicação alimentar. Fomos logo após a reabertura, pós quarentena.

2  Obrigado nilcek2017

Prezada Nilce,

1 - Sobre a cerveja

Sua avaliação vai na contramão da mídia especializada cervejeira nacional. Só nos últimos dois finais de semana recebemos dois críticos renomados (que pagaram suas próprias contas) e recebemos resenhas elogiosas de mabos em suas respectivas redes sociais. Além disso, sites como Brejas e All Beers ranqueam muito bem toda a nossa linha de cervejas.

2 - Sobre questão de intoxicação alimentar. Isso é uma acusação grave. Em nossa defesa, pontuamos que é a primeira vez que alguma avaliação cita algo do tipo. E nunca fomos procurados por cliente algum alegando algo tão sério. A qualidade da produção e do empratamento do nosso menu é algo que nos orgulhamos.

Nossos funcionários recebem mensalmente treinamento de uma empresa de nutrição especializada em processos de manipulação de alimentos em restaurantes. E adotamos todos os principais selos e protocolos da área.

Att

Cervejaria Caras de Malte

Avaliado 26 de agosto de 2020

Sempre que estamos em Campos do Jordão não deixamos de reservar um espaço na agenda para visitar a Cervejaria Caras de Malte! Ambiente temático, todo alusivo a "espaço, astronautas e alienígenas". Muito agradável, espaçoso. No frio uma lareira central aquece o ambiente, no verão o deck externo é um ótimo lugar pra curtir com a família e amigos. Existem 06 rótulos de cerveja / chopp artesanal. As opções são maravilhosas, desde as mais fortes (escuras) ao tradicional pilsen. Pra quem vai a primeira vez tem o menu degustação, 06 copos de 120 ml cada com todos os rótulos. O cardápio é ótimo, variado e com qualidade. Destaque para os petiscos (especialmente os de salsichão variado e de linguiças), truta e o excelente eisbein! Atendimento cordial e simpático. Tem estacionamento no local. Fica localizada no caminho do Horto Florestal. Preço justo pelo que oferece e pelo ambiente! Sem dúvida uma ótima e obrigatória opção em Campos do Jordão!!

1  Obrigado FlavioMorrone

Oi Flávio!!!

Agradecemos a sua generosa avaliação!!!!

Foi um imenso prazer recebê-los em nossa nave!

Saudações Malteanas!!!