“Melhor experiência em Campos do Jordão”
Avaliação de Restaurante Pontremoli

Restaurante Pontremoli
Classificado como n.º 5 de 420 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: O restaurante Pontremoli é um pequeno bistro. Nossa proposta é servir o melhor da gastronomia italiana e fazer com que você se sinta jantando em uma verdadeira vila da Toscana. TRABALHAMOS APENAS COM RESERVAS.
Avaliou 21 de junho de 2021 via rede móvel

Excelente experiência para casais! Ambiente muito romântico e agradável, com excelente atendimento e um menu espetacular.

Obrigado Lucas T
PousadaABV, Gerente geral em Restaurante Pontremoli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2021

Volte sempre :)

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 495)

Avaliou 21 de junho de 2021 via rede móvel

Restaurante de ótima qualidade e atendimento excelente. Combina muito bem o visual do local com clima romântico e aconchegante. Se estiver frio é melhor ainda pra ficar em volta da fogueira. Voltaremos com certeza!

Obrigado ahmad_neto

Olá!
Muito obrigada pelo feedback. Será um prazer recebê-los novamente!
Até breve :)

Avaliou 20 de junho de 2021 via rede móvel

Restaurante afastado, ímpar. Atendimento sensacional, fomos numa noite bem fria e de vento. O pessoal nos mudou de mesa o quanto quiséssemos...
O dono veio conversar, tudo muito gostoso...
O Sérgio que nos atendeu foi nota 100

Top top top ..
Recomendamos a todos

Obrigado Pedro Henrique O

Voltem mais vezes :)

Avaliou 19 de junho de 2021 via rede móvel

Comida espetacular e ambiente muito agradável. Menu fechado, mas não há o que reclamar. Tudo Maravilhoso!!!!!!

Obrigado lidiarf10

Volte sempre :)

Avaliou 19 de junho de 2021 via rede móvel

Pontremoli é parada obrigatória quando viajamos para o Brasil. Moramos em Miami e fomos pra Campos de Jordao especialmente pra levar nosso filho pra jantar no Pontremoli. Absolutamente maravilhoso jantar neste lugar. A comida eh exceptional, requintada, bem preparada e saborosa. O lugar e maravilhoso e o ambiente super aconchegante. Pela segunda vez que tivemos o privilegio de estar neste restaurant, fomos atendido graciosamente pelo Claudio Henrique que sempre nos surpreende com seu sorriso, bom humor . Se mostra extremamente experiente e faz excellents recomendacoes. Tivemos os prazer de conhecer o proprietario-chef BJ, que nos deu toda atencao se certificando que tudo estava perfeito. Desde a recpcao na entrada ate o ate logo, tivemos um atendimento de alta qualidade por toda equipe e saimos com gostinho de quero mais. Estaremos voltando este ano sem duvida.

Obrigado 462reginaldoa

Olá!
Muito obrigada pelo feedback e pelo carinho. Será um prazer recebê-los novamente!
Até breve :)

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pontremoli também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Restaurante Pontremoli? Partilhe as suas experiências!