“Restaurante Pontremoli”
Avaliação de Restaurante Pontremoli

Restaurante Pontremoli
Classificado como n.º 5 de 421 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: O restaurante Pontremoli é um pequeno bistro. Nossa proposta é servir o melhor da gastronomia italiana e fazer com que você se sinta jantando em uma verdadeira vila da Toscana. TRABALHAMOS APENAS COM RESERVAS.
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Estive no Restarante Pontremoli, com meu marido e filho de 6 anos.

E o que foi oferecido à minha família não foi apenas um jantar, mas sim, uma experiência !!

Lugar lindo, aconchegante, romântico, ao ar livre, trilha sonora maravilhosa com clássicos italianos!

Foi uma noite realmente especial!!

Amamos, já indicamos para vários amigos e retornaremos com toda certeza!

A carta de vinhos recheada de Vinícolas de renome, vinhos de excelente qualidade!! Maravilhosos!!

Minha dica para equipe Pontremoli, seria adicionar pelo menos 2 opção de vinho mais em conta, sendo assim conseguir agradar a todos os clientes, e dar oportunidade a todos de apreciar um vinho nessa noite tão agradável.

Nós apreciamos um Chianti divino!! ❤️

Data da visita: junho de 2021
2  Obrigado 921s_lviak
PousadaABV, Gerente geral em Restaurante Pontremoli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Volte sempre :)

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 481)

Avaliou 1 de junho de 2021

Já fui ao Pontremoli algumas vezes e é a melhor experiência. Sempre fico na varanda, com a lareira na mesa ao ar livre. Música, clima, iluminação tornam o ambiente extremamente romântico, uma noite para não ser esquecida.

Menu de 5 etapas começando com entrada, creme, salada, prato principal e uma sobremesa deliciosa, em todas as fases você pode repetir, quantas vezes quiser.

Não é um restaurante, é uma experiência completa. Recomento muito, meu preferido em Campos e parada obrigatória sempre que vamos a cidade.

1  Obrigado Giorgia D

Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Experiência maravilhosa. O lugar é super agradável, o atendimento maravilhoso, todos muito atenciosos. A comida excelente. Super recomendo para quem estar em Campos Do Jordão.

1  Obrigado Anacarladuarteaguila

Voltem sempre :)

Avaliou 1 de junho de 2021

excelente,ótima opção para quem tem interesse em cozinha italiana,ambiente bem agradável, bem romântico e atendimento muito bom

1  Obrigado matielloe

Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Desde o primeiro contato com o restaurante fui muito bem atendida pela Marcela, que me explicou como funciona o restaurante. Eles atendem somente com reserva. Era aniversário do meu namorado e quis fazer uma surpresa com esse jantar. O menu é fechado, com entrada, prato principal e sobremesa. Se quiser levar seu vinho é cobrado a rolha de 180 reais. Os valores dos vinhos é o dobro do valor do mercado. Comemos uma massa com uma carne, que estava muito bem preparado. O valor desse menu fechado é R$ 360,00 por pessoa. Tomamos um vinho que custou R$ 330,00, mais 13% de propina, onde a conta ficou em quase R$ 1.300,00. Achei o valor muito alto pela experiência. Estávamos no Botanique, onde é um lugar mais caro, é o almoço e jantar não ficou por esse valor. Considerando que Campos do Jordão é um local mais caro a experiência foi válida. Todos são muito gentis e atenciosos. Eles trazem vários cobertores para você se aquecer do frio. Tem um telão que fica passando uns clipes nostálgicos. É um local bem romântico, mas a experiência está vista. Acho que eu não voltaria novamente para pagar esse valor.

3  Obrigado TaniaSi1va

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pontremoli também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Restaurante Pontremoli? Partilhe as suas experiências!