“melhor experiência de campos”
Avaliação de Restaurante Pontremoli

Restaurante Pontremoli
Classificado como n.º 5 de 420 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: O restaurante Pontremoli é um pequeno bistro. Nossa proposta é servir o melhor da gastronomia italiana e fazer com que você se sinta jantando em uma verdadeira vila da Toscana. TRABALHAMOS APENAS COM RESERVAS.
Avaliou 1 de junho de 2021

Já fui ao Pontremoli algumas vezes e é a melhor experiência. Sempre fico na varanda, com a lareira na mesa ao ar livre. Música, clima, iluminação tornam o ambiente extremamente romântico, uma noite para não ser esquecida.

Menu de 5 etapas começando com entrada, creme, salada, prato principal e uma sobremesa deliciosa, em todas as fases você pode repetir, quantas vezes quiser.

Não é um restaurante, é uma experiência completa. Recomento muito, meu preferido em Campos e parada obrigatória sempre que vamos a cidade.

1  Obrigado Giorgia D
PousadaABV, Gerente geral em Restaurante Pontremoli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2021

Volte sempre :)

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 504)

Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Experiência maravilhosa. O lugar é super agradável, o atendimento maravilhoso, todos muito atenciosos. A comida excelente. Super recomendo para quem estar em Campos Do Jordão.

1  Obrigado Anacarladuarteaguila

Voltem sempre :)

Avaliou 1 de junho de 2021

excelente,ótima opção para quem tem interesse em cozinha italiana,ambiente bem agradável, bem romântico e atendimento muito bom

1  Obrigado matielloe

Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Desde o primeiro contato com o restaurante fui muito bem atendida pela Marcela, que me explicou como funciona o restaurante. Eles atendem somente com reserva. Era aniversário do meu namorado e quis fazer uma surpresa com esse jantar. O menu é fechado, com entrada, prato principal e sobremesa. Se quiser levar seu vinho é cobrado a rolha de 180 reais. Os valores dos vinhos é o dobro do valor do mercado. Comemos uma massa com uma carne, que estava muito bem preparado. O valor desse menu fechado é R$ 360,00 por pessoa. Tomamos um vinho que custou R$ 330,00, mais 13% de propina, onde a conta ficou em quase R$ 1.300,00. Achei o valor muito alto pela experiência. Estávamos no Botanique, onde é um lugar mais caro, é o almoço e jantar não ficou por esse valor. Considerando que Campos do Jordão é um local mais caro a experiência foi válida. Todos são muito gentis e atenciosos. Eles trazem vários cobertores para você se aquecer do frio. Tem um telão que fica passando uns clipes nostálgicos. É um local bem romântico, mas a experiência está vista. Acho que eu não voltaria novamente para pagar esse valor.

3  Obrigado TaniaSi1va
Avaliou 30 de maio de 2021

Fui com amigos ao restaurante. Não foi barato, mas valeu cada real investido nesta experiência. Tudo impecavel, desde a recepção, o serviço, a comida, o ambiente e a musica. A comida e algo que surpreende os mais exigentes como eu. Indico para todos porque vale muitissimo a pena.

1  Obrigado fernandomF3063SE
PousadaABV, Gerente geral em Restaurante Pontremoli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Obrigada pelo feedback.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pontremoli também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Restaurante Pontremoli? Partilhe as suas experiências!