“Boa experiência, mas custo bem elevado!”
Avaliação de Restaurante Pontremoli

Restaurante Pontremoli
Classificado como n.º 5 de 420 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: O restaurante Pontremoli é um pequeno bistro. Nossa proposta é servir o melhor da gastronomia italiana e fazer com que você se sinta jantando em uma verdadeira vila da Toscana. TRABALHAMOS APENAS COM RESERVAS.
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Desde o primeiro contato com o restaurante fui muito bem atendida pela Marcela, que me explicou como funciona o restaurante. Eles atendem somente com reserva. Era aniversário do meu namorado e quis fazer uma surpresa com esse jantar. O menu é fechado, com entrada, prato principal e sobremesa. Se quiser levar seu vinho é cobrado a rolha de 180 reais. Os valores dos vinhos é o dobro do valor do mercado. Comemos uma massa com uma carne, que estava muito bem preparado. O valor desse menu fechado é R$ 360,00 por pessoa. Tomamos um vinho que custou R$ 330,00, mais 13% de propina, onde a conta ficou em quase R$ 1.300,00. Achei o valor muito alto pela experiência. Estávamos no Botanique, onde é um lugar mais caro, é o almoço e jantar não ficou por esse valor. Considerando que Campos do Jordão é um local mais caro a experiência foi válida. Todos são muito gentis e atenciosos. Eles trazem vários cobertores para você se aquecer do frio. Tem um telão que fica passando uns clipes nostálgicos. É um local bem romântico, mas a experiência está vista. Acho que eu não voltaria novamente para pagar esse valor.

3  Obrigado TaniaSi1va
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 495)

Avaliou 30 de maio de 2021

Fui com amigos ao restaurante. Não foi barato, mas valeu cada real investido nesta experiência. Tudo impecavel, desde a recepção, o serviço, a comida, o ambiente e a musica. A comida e algo que surpreende os mais exigentes como eu. Indico para todos porque vale muitissimo a pena.

1  Obrigado fernandomF3063SE
PousadaABV, Gerente geral em Restaurante Pontremoli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Obrigada pelo feedback.
Volte sempre :)

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Simplesmente encantada com o restaurante.
Localização incrível, comida deliciosa, me senti na Toscana, as mesas com lareira e cobertor deixou toda a experiência ainda mais agradável.
Proposta muito interessante, comer sem pressa, curtindo cada momento, funcionários muito atenciosos.
Super recomendo!!!

2  Obrigado AlineP1291

Olá!
Agradecemos o seu feedback.
Volte mais vezes ;)

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Escolhemos o Pontremoli para o nosso aniversário de casamento. E foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! Vivemos momentos perfeitos, não trata-se apenas de um jantar. É uma experiência incrível e inesquecível. Tudo faz com que você saia de lá encantado: o ambiente, a vista, o repertório musical, o atendimento impecável... Ganharam o nosso coração!!!

2  Obrigado libbrandao

Olá!
Muito obrigada pelo feedback.
Volte mais vezes ;)

Avaliou 28 de maio de 2021

Restaurante oferece um tematica e uma experiencia bem romântica, que atraem muitas casais, mas mesmo para mim que fui desacompanhado, a experiência foi impar. atendimento no estilo slow-food, sem pressa, mas sem deixar de dar atenção ao cliente. comida espetacular, carta de vinhos magnifica.

pontos negativos: achei o restaurante muito distante, para quem pretende ir de uber ou taxi, para voltar fica mais complicado. melhor fechar um serviço de transfer.

com relaçao aos preços: tudo depende do que cada um acha caro ou nao, mas nao independente disso, nao é um estabelecimento barato. paga-se pela qualidade do produto que consumimos.
Cobra-se taxa de rolha

no geral eu gostei muito dessa experiencia.

1  Obrigado mineirovita
PousadaABV, Gerente geral em Restaurante Pontremoli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2021

Obrigada pelo feedback.
Volte sempre :)

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pontremoli também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Restaurante Pontremoli? Partilhe as suas experiências!