“Melhor de Campos”
Avaliação de Restaurante Pontremoli

Restaurante Pontremoli
Classificado como n.º 3 de 417 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: O restaurante Pontremoli é um pequeno bistro. Nossa proposta é servir o melhor da gastronomia italiana e fazer com que você se sinta jantando em uma verdadeira vila da Toscana. TRABALHAMOS APENAS COM RESERVAS.
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

5! Experiência maravilhosa! Ambiente incrível, melhor de Campos! Garçons extremante atenciosos! O chef veio nos cumprimentar na mesa, pessoa espetacular, com história, empatia, cultura peculiares!

Obrigado mloatti
PousadaABV, Gerente geral em Restaurante Pontremoli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Agradecemos seu feedback.
Volte sempre ;)

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 396)

Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Liguei para fazer reserva e fui brindada com uma “palestra” antes de ser arguida se realmente eu estava interessada em “participar da experiência”. Confirmei animada com a pontuação vista neste site. Ao chegar lá fui surpreendida favoravelmente por garçons extremamente gentis e eficientes. No entanto, o ambiente é de extremo mau gosto. Na área externa, onde fiquei num mesa com uma fogueira bem agradável, havia uma luz de noite verde e vermelha e vários telões que exibiam clipes musicais e filmetes onde o dono do estabelecimento dava “dicas de viagem” bem constrangedoras, já que até a acompanhante cheia de água oxigenada aparecia na tela. A carta de vinhos é muito pobre e muito cara para a qualidade dos vinhos à disposição e a comida era comum, nada especial para quem cobra o preço extorsivo da casa. Enfim, acabei comprando gato por lebre... por fim, um senhor passou por nossa está SEM máscara e sem cumprimentar ninguém. Depois soubemos que tratava-se do proprietário... sem comentários.

1  Obrigado francinne_machado
Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente! Comida maravilhosa! Excelente atendimento. Super rápido! A berinjela é excelente! Eu amei!

Obrigado 997nadiar

Obrigada pelo feedback.
Volte sempre ;)

Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente incrível e muito romântico. Todos muito solícitos e educados. A gastronomia maravilhosa também. Voltaremos sempre!

Obrigado thiagoaquino21

Obrigada pelo feedback.
Voltem mais vezes ;)

Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Amamos o local!! Meu namorado e eu estávamos planejando essa noite ao ar livre, de frente com o fogo, tomando um bom vinho, escutando uma boa música, com uma paisagem maravilhosa e um ambiente super romântico.
A comida deliciosa!!
Uma noite inesquecível com o meu amor!! Eneida Lima

Obrigado EneidaP33

Olá querida!
Agradecemos o carinho.
Espero que voltem mais vezes ;)

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pontremoli também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Restaurante Pontremoli? Partilhe as suas experiências!