“Jantar de aniversário”
Avaliação de Restaurante Pontremoli

Restaurante Pontremoli
Classificado como n.º 5 de 408 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: O restaurante Pontremoli é um pequeno bistro. Nossa proposta é servir o melhor da gastronomia italiana e fazer com que você se sinta jantando em uma verdadeira vila da Toscana. TRABALHAMOS APENAS COM RESERVAS.
Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar agradável e muito intimista. Os pratos são muito bem preparados e o atendimento foi impecável. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado luizwt2021
Marcella Contipelli, Agência/consultor em Restaurante Pontremoli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Obrigada por nos recomendar!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 271)

Avaliou 28 de fevereiro de 2021

Experiência gastronômica incrível, tudo delicioso.
Ambiente agradável e muito romântico.
Atendimento muito bom.
Amamos!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado AmandaAAAraujo

Ficamos extremamente felizes em saber! Volte sempre!

Avaliou 28 de fevereiro de 2021

Fomos ao Pentremoli eu, meu marido e minha filha e simplesmente amamos o restaurante. Desde a reserva até o último momento no restaurante, toda a experiência foi maravilhosa: lugar lindíssimo, uma trilha sonora escolhida a dedo, serviço espetacular e a comida realmente divina. Vamos a Campos do Jordão a muitos anos e sem dúvida, o Pentremoli foi uma surpresa agradabilíssima e que superou todas as demais experiências de Restaurante que já tivemos em Campos. Voltaremos com certeza!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado marianapP7744XZ

É um prazer atende-los e saber que proporcionamos momentos incríveis! Voltem sempre!

Avaliou 28 de fevereiro de 2021

Experiência excelente. Comida e ambiente que nos deixaram bastante satisfeitos. Valeu muito à pena e esperamos retornar.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado victormU5622IU
Talita, Agência/consultor em Restaurante Pontremoli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2021

Olá Victor!
Muito obrigada pelo feedback.
Volte sempre :)

Avaliou 28 de fevereiro de 2021

Fomos nas vésperas do Natal e o local estava maravilhoso, todo decorado com muito capricho, staffs muito solícitos e gentis, separam uma área super privada para nossa família, parecia uma casinha de boneca, com lareira,sofá,puffs. comida deliciosa! Super recomendo!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado 738marinar

Olá Marina!
Ficamos felizes em participar de uma noite especial. Obrigada
Volte sempre :)

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pontremoli também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Restaurante Pontremoli? Partilhe as suas experiências!