“Excelente!!”
Avaliação de Restaurante Pontremoli

Restaurante Pontremoli
Classificado como n.º 5 de 436 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: O restaurante Pontremoli é um pequeno bistro. Nossa proposta é servir o melhor da gastronomia italiana e fazer com que você se sinta jantando em uma verdadeira vila da Toscana. TRABALHAMOS APENAS COM RESERVAS.
Avaliou há 2 semanas

Ótimo ambiente e atendimento. São super atenciosos e prestativos, cuidam de cada detalhe... uma comida INCRÍVEL. Experiência maravilhosa.

Obrigado I5087JUgabrielam
Talita, Agência/consultor em Restaurante Pontremoli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Gabriela!
Obrigada pelo carinho.
Volte mais vezes :)

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 236)

Avaliou há 2 semanas

Excelência em todos os detalhes. Tivemos uma noite super agradável onde todos os detalhes foram surpreendentes. Ambiente muito charmoso e aconchegante.
Não tivemos apenas um jantar, tivemos uma experiência fascinante e apaixonante!

Obrigado SusiGodoyPH

Olá Susi!
Ficamos contentes de saber que teve uma experiência incrível.
Volte mais vezes :)

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Realmente uma experiência incrível!!! Lugar charmoso, acolhedor, e o atendimento excepcional! Eu e meu marido nos sentimos muito especiais. Obrigada Pontremoli!

Obrigado fmabreu

Olá Flávia!
Ficamos felizes de participar da sua noite especial.
Volte sempre :)

Avaliou há 2 semanas

Lugar maravilhoso aconchegante perfeito comida maravilhosa ,ambiente super agradável , tudo muito lindo !!

Obrigado H2669ITmaras

Olá Mara!
Obrigada pelo feedback.
Volte sempre :)

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Lugar maravilhoso, com atendimento impecável. Sobre jantar, não é um jantar comum e sim uma experiência gastronômica. Tudo muito gostoso! Só a carta de vinho que tem que ser revista, com mais opções de vinhos. Fora isso, tudo perfeito.

Obrigado LilianeS885

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pontremoli também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Restaurante Pontremoli? Partilhe as suas experiências!