“Restaurante Pontremoli”
Avaliação de Restaurante Pontremoli

Restaurante Pontremoli
Classificado como n.º 2 de 420 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: O restaurante Pontremoli é um pequeno bistro. Nossa proposta é servir o melhor da gastronomia italiana e fazer com que você se sinta jantando em uma verdadeira vila da Toscana. TRABALHAMOS APENAS COM RESERVAS.
Avaliou 10 de setembro de 2020

Restaurante maravilhoso, adorei a experiência da noite toscana. Além de um ambiente lindo é totalmente diferente do vemos no Brasil, servem comida de ótima qualidade!! O garçom Bruno, nos atendeu super bem, com muito bom humor e muito solícito!

Obrigado natamagalhaes
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 034)

Avaliou 9 de setembro de 2020

ambiente incrivel, cada detalhe é de se admirar, as lareiras, as musicas, a iluminaçao, e a comida é simplesmente fantastica!!! o proprietario muito simpatico e a equipe muito bem preparada !! somente elogios

Obrigado cesarrrodriguez
Avaliou 9 de setembro de 2020

Restaurante excelente, com atendimento personalizado. Cordialidade dos garçons, é um ponto a ser ressaltado.
Comida e ambiente perfeitos. Trata-se de uma experiência completa, de ambiente, comida e bebidas.

Obrigado PedroDouradoLopes
Avaliou 8 de setembro de 2020

Lugar Perfeito, Fantástico, Indescritível ! Melhor lugar de Campos do Jordão ao meu ver ! Experiência única !

Obrigado isabelabmorgan
Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Fim de semana fomos comemorar 10 anos de casados neste restaurante incrível. Ambiente agradável, comida boa, música romântica... recomendo muito !!

Obrigado marizanoni

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pontremoli também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Restaurante Pontremoli? Partilhe as suas experiências!