“sensacional”
Avaliação de Restaurante Pontremoli

Restaurante Pontremoli
Classificado como n.º 3 de 423 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: O restaurante Pontremoli é um pequeno bistro. Nossa proposta é servir o melhor da gastronomia italiana e fazer com que você se sinta jantando em uma verdadeira vila da Toscana. TRABALHAMOS APENAS COM RESERVAS.
Avaliou 9 de setembro de 2020

ambiente incrivel, cada detalhe é de se admirar, as lareiras, as musicas, a iluminaçao, e a comida é simplesmente fantastica!!! o proprietario muito simpatico e a equipe muito bem preparada !! somente elogios

Obrigado cesarrrodriguez
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 029)

Avaliou 9 de setembro de 2020

Restaurante excelente, com atendimento personalizado. Cordialidade dos garçons, é um ponto a ser ressaltado.
Comida e ambiente perfeitos. Trata-se de uma experiência completa, de ambiente, comida e bebidas.

Obrigado PedroDouradoLopes
Avaliou 8 de setembro de 2020

Lugar Perfeito, Fantástico, Indescritível ! Melhor lugar de Campos do Jordão ao meu ver ! Experiência única !

Obrigado isabelabmorgan
Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Fim de semana fomos comemorar 10 anos de casados neste restaurante incrível. Ambiente agradável, comida boa, música romântica... recomendo muito !!

Obrigado marizanoni
Avaliou 7 de setembro de 2020

Um lugar incrível com atendimento atencioso!

Primeiro, telefonei, não consegui falar com ninguém e retornaram minha ligação com todo o respeito para eu poder fazer minha reserva.

Chegando no local, um atendimento impecável desde a porta de entrada até a hora de ir embora.

Ficamos primeiro numa mesa dentro do salão, estava um pouco quente, mas ficamos perto de onde finalizavam os pratos com queijo padano, com trilha sonora boa e super atendimento.

Depois, conseguimos mudar para uma mesa lá fora, perto da fogueira que trouxe um clima ainda mais agradável! Apesar do frio esfriar um pouco a comida se você demorar muito para comer, dá para pedir para repetir o prato principal que estava uma delícia!

A experiência como um todo faz valer a pena e gostaria de destacar o atendimento do Lucas, nosso garçom, que tornou a noite bem especial

Destaque para a sobremesa com sorvete baunilha, crouton de pão australiano e frutas vermelhas que estava perfeita!

Vale super a pena toda a experiência!

Obrigado Z2010QWkarenm

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pontremoli também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Restaurante Pontremoli? Partilhe as suas experiências!