“Horrível !!!! Já foi bom...”
Avaliação de Seo Rosa

Seo Rosa
Classificado como n.º 67 de 3 832 Restaurantes em Campinas
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Sabor inconfundível, os melhores drinks, chopp sempre gelado e alto astral. O SeoRosa é assim, uma experiência completa do início ao fim. Almoço de terça a domingo com pratos elaborados pelo Chef, grelhados e o mais completo buffet de saladas. Happy hour com pizzas, entradas, pratos elaborados, drinks e o chopp mais gelado da cidade.
Avaliou há 4 semanas

Boa noite, fazia muito tempo que eu não ia no Seo Rosa, sempre gostei muito do lugar, tinha garrafas de whisky aí, no último sábado estive ai e fiquei decepcionado com o atendimento, a pandemia deveria ter ensinado algumas coisas ... mas parece que não, sem contar que pedi uma água e veio uma jarrinha, em plena pandemia vcs fornecem água em jarrinha ? Uma água HORRÍVEL com gosto de torneira e ainda paguei 7 reais ... sinceramente, aquela água nem deveria ser servida !!!! Péssimo isso ... água com gosto e ainda nesse valor, no mínimo deveria ser em garrafinhas até pelo momento que estamos vivendo, ja recomendei vcs, mas se continuarem assim, não mais...

Obrigado ChrisE2243

Avaliou 11 de maio de 2021

Restaurante tradicional em Campinas. Em nenhum momento foi informada sobre a cobrança de estacionamento.
O que torna indevido de acordo com a lei sobre o assunto.

Obrigado lucianacT7344XU
Avaliou 1 de maio de 2021

Sou de sp, me informei, não precisava de reversa. Cheguei lá, 2h na fila, todo mundo sem máscara, fumando na fila de espera, eles não pegavam o nome nem o número de pessoas para solicitar uma mesa vaga. Todo mundo que ia chegando, tinha um conhecido lá dentro e o segurança ia deixando entrar.
Enquanto a fila só aumentava, as pessoas continuavam chegando e entrando sem pegar fila.
Nunca vi tamanha falta de respeito. Quando questionei o gerente a respeito, ele simplesmente informou que era assim e eu que tinha que me conformar.
As pessoas fumam no local onde deveria ser reservado para não fumantes. Pedimos a comida, não trouxeram o talher. Garçom super mal educado. Enfim.. péssima experiência. Não volto nunca mais.

Obrigado Jessikarolynne
Avaliou 21 de janeiro de 2021 via rede móvel

Comida deliciosa, atendimento bom e ambiente aconchegante. Acredito ter tomado o melhor moscow mule da região.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado brunaFL1
Avaliou 17 de dezembro de 2020 via rede móvel

Lamentável atendimento, existe um atendente de nome Tiago que nos deixou no balcão por uma hora pedindo que aguardasse, existia uma mesa vazia na nossa frente e provavelmente deveria estar esperando ou seu amigos ou um cliente que fosse mais generoso na contribuição...sem contar as pessoas que chegavam depois da gente e eram alocadas...não recomendo este local, foi a primeiramente última visita, ter que colocar uma estrela é um desperdício.

Data da visita: dezembro de 2020
2  Obrigado adriano-silva48

Os viajantes que visualizaram Seo Rosa também visualizaram

Esteve em Seo Rosa? Partilhe as suas experiências!