“Excelente atendimento!!!!”

Jangada Restaurante
Classificado como n.º 13 de 3 840 Restaurantes em Campinas
Cozinhas: Japonesa, Marisco
Avaliou 31 de maio de 2021

Estive no restaurante Jangada do shopping Dom Pedro no início de maio, logo que cheguei a recepcionista Daiana nos atendeu excelentemente bem, desde a recepção até a nossa mesa, ela explicou o cardápio para nós com toda a paciência, nos tratou com total simpatia, como se fôssemos da família, deixo aqui toda a minha credibilidade a ela, Daiana!
E é claro não poderia deixar de falar do garçom Osmir que com muita alegria e prestatividade nos fez sair satisfeitos do Jangada.

1  Obrigado gabrielpI7845NV
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 441)

Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Garçom foi muito atencioso, apesar de não conhecermos muito de vinho fez questão de nos apresentar a carta e explicar o que combinaria com nossa refeição. Comida e atendimento nota 10. Não atoa sempre que podemos vamos lá rs

Obrigado gabrielbp2021
Avaliou 24 de maio de 2021 via rede móvel

Parabéns ao garçom Paulo pelo ótimo atendimento, educação e vontade. Comida veio rapidamente e bem preparada.

Obrigado 960evandroa
Avaliou 19 de maio de 2021

Fui jantar na unidade da avenida Norte Sul, gostei muito ! Ótimo atendimento, se preocupam com os detalhes. Ambiente intimista e muito bem decorado. Voltarei com certeza ! Quem nos atendeu foi o Sr.Evandro, que prestou um excelente atendimento e tirou dúvidas dos pratos.Sempre muito solícito e com sorriso no rosto. Sabe bem como atender e oferecer uma ótima experiência aos clientes. O preço não é abusivo e condiz com o que é oferecido e o serviço prestado. A carta de vinhos é muito variada e os preços são justos. O chopp brahma é muito bom, servido em caneca congelada, e pedimos de entrada lulas e camarões à provençal, servido com molho de manteiga e ervas finas, e torradas. Excelente !! Como prato principal pedimos Camarão cremoso, com risoto, batata palha e camarões médios. Muito bem servido para 2 pessoas. Até levei um pouco para casa. Vale muito a pena ir sim. Pretendo agora voltar para provar comida japonesa, e também ir em uma ocasião de almoço. Que continuem com este nível de qualidade !

1  Obrigado FranciscoCoutinhoJr
Avaliou 17 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos! Garçons atenciosos e comida muito boa. MUITO SABOROSA! Atendimento rápido. Destaque claro para os frutos do mar tudo muito bom!

Obrigado h30h40

Os viajantes que visualizaram Jangada Restaurante também visualizaram

Esteve em Jangada Restaurante? Partilhe as suas experiências!