“Avaliação do francisco”

Atencioso
Rápido
Eficiência
Educado
Hoje eu fui almoçar com minha familia no jangada e adorei o atendimento.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado LightPacker594435
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 330)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Eu ouvir falar muito bem do Restaurante Jangada por amigos, entao eu sempre quis conhecer e levei uns amigos comigo. So que uma recepcionista loira magra e Ignorante não queria me da uma atencao nao gostei do atendimento dela Infelizmente minha experiência foi muito abaixo da expectativa. Fazia algum tempo que estava querendo conhecer o lugar, mas pelo visto foi uma experiência péssima...

Obrigado L418JPcarloss
Gargantini13, Marketing em Jangada Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Carlos, tudo bem?
Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo tratamento que você recebeu em uma de nossas casas. Este definitivamente não é o padrão do restaurante Jangada, uma empresa familiar que preza por qualidade, excelência em atendimento e, sobretudo pelos bons costumes. Sua colocação já foi repassada para o nosso gerente geral da rede para que providências sejam tomadas.
Esperamos que nos dê outras oportunidades, pois o comportamento de uma pessoa isoladamente não traduz o compromisso do Restaurante Jangada com o bem estar de seus clientes.

Equipe Jangada

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Muito bom, atendimento excelente, principalmente do Osmir, garçom incrível!!! Adorei, e recomendo...

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado marinafU3912NQ
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Muito queridos! Respeitosos com seu espaço e no meio da pandemia super atenciosos, também. Andrei atendeu nossa mesa e ainda me deu um bolinho com sorvete pra comemorar o aniversário de 22. Voltaremos!

Obrigado danivasc0
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O serviço foi excelente e o garçom muito simpatico o lugar é bem aconchegante e a comida excelente.
Super recomendo

Obrigado Nunzio2178

Os viajantes que visualizaram Jangada Restaurante também visualizaram

Esteve em Jangada Restaurante? Partilhe as suas experiências!