“Aniversario de casamento”

Jangada Restaurante
Classificado como n.º 27 de 3 952 Restaurantes em Campinas
Cozinhas: Japonesa, Marisco
Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Otimo atendimento, fomos atendidos pela Michele, muito simpatica e fomos bem servidos!
Todos os itens do rodizio bem fresquinhos, valeu muito a pena!!

1  Obrigado 759queziam
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 308)

Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Tudo estava muito saboroso, ambiente respeitando as medidas de segurança.
O garçom fez um ótimo atendimento também!
Aconselho a todos conhecerem!

Obrigado 890beatrizk
Avaliou 9 de setembro de 2020

Fui conhecer a nova casa da rede na avenida Norte Sul no Cambuí em Campinas no domingo, 6 de setembro. De entrada pedimos uma salada marinheiro para 2 pessoas, conforme mencionado no cardápio: a decepção começou na entrada! A salada mal era para uma pessoa, não sei como tiveram coragem de nos servir aquele prato, como se fosse para 2 pessoas. O Jangada não precisa disso, eu e meu marido nos sentimos completamente enganados. Muito mal servido! O atendimento demorado e pouco amistoso, e o camarão à grega também ficaram a desejar, pois estava frio. E para finalizar, o petit gateou também estava frio. Não voltarei e não recomendo!

1  Obrigado 837crisa
Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Fomos atendidos pelo Andrei, muito ágil, atencioso! Foi muito gentil conosco, com nosso bebê, e fez com que tivéssemos um bom almoço

Obrigado G6959WPricardor
Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

muito bom atendimento do andrei, ótima comida , ótima bebida e um lugar agradável de se ficar para almoçar

Obrigado Y5587JRlarissag

Os viajantes que visualizaram Jangada Restaurante também visualizaram

Esteve em Jangada Restaurante? Partilhe as suas experiências!