“Deixou a desejar”

Classificado como n.º 973 de 4 246 Restaurantes em Campinas
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em há 2 semanas

Passei passei pra comer um yakissoba, e apesar dos ingredientes serem frescos e a porção generosa, o sabor deixou muito a desejar, yakissoba aguado e sem gosto. Além disso o atendimento é muito fraco.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado wishikawa

Avaliou em 13 de setembro de 2018 via rede móvel

Fui hoje na unidade do centro! Comida muito boa e muito bem feita! Os bolinhos de salmão são maravilhosos! Recomendo!!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Francisco V
Avaliou em 22 de agosto de 2018 via rede móvel

Tempo de entrega ok. Temaki ok, mas o sashimi foi bem inferior a o observado habitualmente em combinados (muito fino). Custo benefício bom (qualidade e preços um pouco inferiores a média). Tem promoções no ifood.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado hassis43
Avaliou em 14 de março de 2017 via rede móvel

O Temaki até que é razoável, só desceu porque eu estava com fome. Mas o sushi de salmão grelhado foi o pior que eu comi na minha vida.

Data da visita: março de 2017
Obrigado Ana C
Avaliou em 19 de fevereiro de 2017

Já fui ao Kasai várias vezes e a qualidade só vem caindo. Da última vez que fui (há cerca de uma semana), o arroz estava congelado (!), o temaki veio minúsculo, o molho tarê estava com o açúcar cristalizado - imagino que estava velho demais e o atendimento foi de regular a ruim. Eu não volto mais. Há melhores opções de restaurantes japoneses em Campinas por um preço similar ou mais barato.

Data da visita: fevereiro de 2017
Obrigado Janaina_Novais

Esteve em Kasai Sushi Bar? Partilhe as suas experiências!