Campinas
Caixa de entrada

“Pizza solicitada para delivery, paga, não entregue e sem retorno de todos do problema-unidade Barão Geraldo”
Avaliação de Pizza Me

Pizza Me
Classificado como n.º 165 de 4 265 Restaurantes em Campinas
Descrição: Fundada no final de 2015, a Pizza Me é um lugar onde você encontra alimentos saudáveis de verdade, frescos e preparados na hora! Mas isso não é tudo! Na Pizza Me você encontra consciência relacionada não só a aspectos de saudabilidade, mas em relação à sustentabilidade e responsabilidade social. O alimento é o meio de levarmos às pessoas um conjunto muito maior de valores. Isso porque, acreditamos que as escolhas que fazemos sobre aquilo que comemos, de onde os alimentos vem e como são preparados, têm poderoso impacto na vida das pessoas, da comunidade e do meio ambiente.
Avaliou há 4 semanas

Não recomendo tanto presencial quanto delivery. Falta de respeito com consumidor. Pizza solicitada, paga, não entregue e sem retorno.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 53r910Y

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

O ambiente é muito descontraído e agradável. Fazendo o pedido por conta própria agiliza o atendimento. Os ingredientes são de excelente qualidade: fermentação natural e produtos orgânicos.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 568paulog
Avaliou 3 de janeiro de 2020

Visitei em 03/01/2020 para provar a pizza, não estava cheio, umas 10 pessoas apenas, mas mesmo assim a pizza demorou 20 minutos. Usam forno elétrico, a pizza vem em uma bandeja de papel descartável, peguei a pizza individual de peperoni (tem outro nome, mas não recordo, sei que é a que vai peperoni), mas quando fui comer a massa estava bem borrachuda... Quanto ao sabor, nada de mais também Esquema fast food, Vc pede no balcão, chamam pelo nome, vc leva a bandeja. Achei 2 (sim 2) fios de cabelo quando fui pegar minha bandeja, uma na bandeja propriamente dito e outro grudado na garrafa de água

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Alis Rafael C
Avaliou 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fomos surpreendidos positivamente com as várias opções e sabor para veganos. Além disso, ainda tem a origem sustentável dos ingredientes que fecha com chave de ouro. Preço super justo

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado CaioeFernanda
Avaliou 23 de novembro de 2019 via rede móvel

Fui ao pizza me unidade barão Geraldo e pedi uma pizza de calabresa , opção sem glúten e sem queijo também . Quando recebi a pizza me deparei com uma pizza de massa mole, e cerca de cinco rodelas de calabresa em cima de um molho nada interessante . Não havia recheio, nenhum sabor específico que fizesse valer a pena comer novamente. Comi uma fatia e odiei mas a decepção veio quando comecei a passar muito mal pela ingestão de glúten que a pizza sem glúten possuía. Não consumo glúten há mais de 10 anos devido a uma doença crônica intestinal auto imune. Essa rede deve estar brincando de ser saudável e zombando das pessoas que realmente não podem consumir nenhum tipo de glúten . Rede irresponsável e que deveria deixar muito claro no atendimento que tudo , tudo mesmo possui glúten !!!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado alfa2012

Esteve em Pizza Me? Partilhe as suas experiências!