“Almoço em Família”
Avaliação de Planet Fish

Planet Fish
Classificado como n.º 362 de 3 980 Restaurantes em Campinas
Avaliou 9 de setembro de 2020

Fomos no feriado 07/09 almoçar. O local é simples, tem uma bonita poisagem mas a infraestrutura é mediana. A comida é boa porém as porções de comida são bem menores do que vários restaurantes.
Porém as práticas contra o Covid não estão sendo aplicadas. A meu ver, eles deveriam higienizar os cardápios após a escolha, higienizar as mesas, os sachês de molho não deveriam estar sobre a mesa, creio que os garçons poderiam usar luvas.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado Wgcgabriel

Avaliou 17 de julho de 2019

Ambiente simples, mas muito agradável, ótimo para almoçar num fim de semana ensolarado.
Comida boa, com preço justo e bom atendimento.
Tem estacionamento gratuito e um playground na areia.
Volto e recomendo.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado mfms88
Avaliou 13 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Fomos convidados por familiares para conhecer o Planet Fish, e confesso que o acesso para entrada do restaurante me desapontou um pouco, mais fui surpreendido positivamente com a comida, comemos a Tilapia e Merluza, magnífica, recomendo a todos, os valores são muito acessíveis!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado cristianopolidoro
Avaliou 20 de janeiro de 2019

Alem de pescar, descansar e curtir uma paisagem relaxante. Possui uma comida extremamente caseira e bem feita. Bons preços. Ideal para levar a família.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado sabrinascarpellini
Avaliou 21 de novembro de 2018 via rede móvel

Ja havia ido neste pesqueiro no comeco do ano e ninguem pegou nada no pesqueiro inteiro. Fui com 3 amigos para pescar. Não gostei. O dia estava sol de raxar o coco. Estava bem cheio até.. Nenhum dos 2 lagos ninguem estava pegando NADA. Literalmente nada. Testamos 3 raçoes diferentes, salsicha, e beijinho. Cheguei as 07:00 e fui embora as 15:00 e vi apenas um cara pegar apenas UM peixe.. apesar de ser barato (20,00), tentei dar a segunda chance, mas não volto mais.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Global12761708495

Os viajantes que visualizaram Planet Fish também visualizaram

Esteve em Planet Fish? Partilhe as suas experiências!