Os preços mais baixos para a sua estadia
175 US$
70 US$
Cancelamento gratuito até 06/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Orbitz.com
Prestigia.com175 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 27 de maio de 2021

O Hotel é maravilhoso, os ambientes são muito aconchegantes, está muito bem localizado, tem uma Equipe muito atenciosa, gentil e prestativa, sempre à disposição para auxiliar os hóspedes. O café da manhã é farto, variado e ainda tem omelete e tapioca feitos na hora pelos atendentes. Tem estacionamento cobrado à parte. O Restaurante Bellini é um capítulo à parte, recomendo.

Sugestão de quartos: Recomendo os quartos com vista para a praça na frente do hotel
Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado Adriana A
Barbara Porto, Outro em Vitória Hotel Concept Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Prezada Adriana, obrigada pela sua avaliação. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado de nossos serviços e instalações. Esperamos te ver novamente em breve.

Avaliado 11 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel referência na cidade de Campinas. Quartos de luxo, espaçosos e super confortáveis.
Area do SPA vale, com certeza, uma visita. Cafe da manhã bem servido, com dezenas de opções. Atendimento e serviço de quarto ótimos, fizemos pedido em um dos restaurantes e foi tudo muito bom. Otima experiencia

Data da estadia: março de 2020
Obrigado leandrorgeissler
BARBARA FELICIO, Proprietário em Vitória Hotel Concept Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2021

Prezado Leandro, obrigada pela sua avaliação. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado de nossos serviços e instalações. Esperamos te ver novamente.

Avaliado 6 de janeiro de 2021

Paramos em Campinas para pernoitar e seguir viagem no dia seguinte. Chegamos no inicio da noite, cansados e fomos ao restaurante do hotel. Ao retornarmos para o quarto verificamos que estávamos sem agua fria, apenas a agua quente (muito quente). Depois de contatarmos a recepção fomos trocados de quarto. No novo quarto verificamos que o mesmo problema persistia. Então, depois de muito tempo, já na madrugada, desistimos e fomos dormir sem tomar banho. Muito tarde, já que viajaríamos cedo no dia seguinte. Tivemos uma noite horrível. A pior parte foi o atendimento e as "desculpas" dadas no dia seguinte. Em momento algum o hotel assumiu a culpa. A gerente não teve sequer a decência de pedir desculpas. Tentando o tempo todo justificar o injustificável. Ou seja, este hotel NÃO RESPEITA OS CLIENTES.

Sugestão de quartos: Reze para não ter problemas na acomodação
Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado aldoo789
BARBARA FELICIO, Proprietário em Vitória Hotel Concept Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2021

Obrigada pela sua avaliação. Realmente houve um problema na caixa d´agua que foi solucionado no mesmo dia. Entramos em contato para pedir desculpas e oferecer um desconto em uma próxima hospedagem. Lamento o mal entendido.

Avaliado 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

A estadia foi incrível, umas das melhores experiências hoteleiras que tive! Apenas a cozinha um pouco sem ordem, recebi o pedido mais de 1 vez. Preço dos pratos não condiz muito com a expectativa e entrega dos pratos. Falta comunicação clara de promoções para não moradores de campinas (isso fere artigos do código de defesa do consumidor).

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado vitorchammas

Obrigada pela sua avaliação. Nossas promoções são validas para todos os clientes independente do local onde residem. Esperamos te ver novamente em breve.

Avaliado 4 de dezembro de 2020

Adoro esse hotel! Vista privilegiada se escolher um andar mais alto! O café da manhã é muito bem servido, com bastante variedades, inclusive comida oriental. O atendimento da recepção é maravilhoso, me sinto em casa. Além do que, há SPA e restaurante no prédio, caso queira ali permanecer. Se quiser sair, está na proximidade de excelentes restaurantes e shopping. Fiquei no quarto com ofurô, uma delicia, muito romântico! Recomendo!

Sugestão de quartos: Os andares mais altos são os mais bonitos
Data da estadia: março de 2020
Obrigado krangel248

Obrigada pela sua avaliação. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado de nossos serviços e instalações. Esperamos te ver novamente.