“Eu conheço a padaria já faz”
Avaliação de Padaria Alemã

Padaria Alemã
Classificado como n.º 24 de 91 Café e chá em Campinas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu conheço a padaria já faz alguns anos desde que me mudei para Campinas. Os alimentos são bons e o custo/benefício também, por isso sempre frequentei. Porém ultimamente se tornou impossível continuar comprando neste estabelecimento. Péssimo atendimento por parte das pessoas no balcão e no caixa da padaria. Falta de educação e paciência em explicar os produtos que tem e os que irão sair. Te tratam com tanta grosseria, que sinceramente não vale a pena. Não sou somente eu que tenho notado isso, tanto que todos os meus amigos mais próximos não compra mais lá. Não comprarei mais e não recomendo. A última vez que eu estive na padaria deixei os produtos no caixa de tão constrangedor que foi e decidi não voltar mais.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado valentinoleo

Avaliou 14 de novembro de 2020

Não conseguem nem organizar uma fila e não possuem a mínima educação para atendimento ao cliente. Nunca mais. Cordialidade zero.

Data da visita: novembro de 2020
3  Obrigado igorpm20
Avaliou 2 de novembro de 2020

Fui hoje nessa padaria, tudo parecia bom e apetitoso no entanto acabei desistindo de comprar por causa do mal atendimento e falta de educação e falta de simpatia da funcionária. Foi a primeira e última vez que coloco meus pés nesse local. Péssima experiência. Não recomendo.

Data da visita: novembro de 2020
6  Obrigado Ingrid_qfp
Avaliou 26 de agosto de 2020 via rede móvel

A baguete recheada é muito gostosa, mas poderia ter mais queijo para ficar espetacular!
Tudo muito bonito e saboroso.

Data da visita: maio de 2020
2  Obrigado melissamX9936NS
Avaliou 18 de abril de 2020

Acho q o pré requisito para contratação de funcionários é a grossura e mal humor. Não vale a pena vc ir a um lugar desse é estresse na certa

Data da visita: abril de 2020
3  Obrigado K3953TNsandraa
martasE8077TW, Proprietário em Padaria Alemã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2020

Você poderia me indicar em qual horário aconteceu o episódio. Precisamos de um feed back afim de que possamos melhorar e dispensar os maus funcionários. Gratos.

Os viajantes que visualizaram Padaria Alemã também visualizaram

Esteve em Padaria Alemã? Partilhe as suas experiências!