“Não recomendo”

Pizzaria La Conquista
Classificado como n.º 993 de 3 991 Restaurantes em Campinas
Cozinhas: Piza
Avaliou há 4 semanas

Pizzaria péssima e sem o menor respeito com clientes . Fizemos um pedido no sábado e após 2h30 a pizza que estava prevista para chegar em 30 minutos não chegou. Demos uma segunda chance na domingo e o mesmo ocorreu.
Não recomendo !!!!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Leandro C

Avaliou 22 de janeiro de 2020

Atendimento bom, pizza boa, massa crocante, bem recheada e bem feita, preços justos... valeu a experiencia.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Amilton_Sousa
Avaliou 19 de outubro de 2019 via rede móvel

Chegou 10 minutos antes num sábado, ainda quente, massa normal, mussarela sem novidade, azeitonas portuguesas pequenas, palmito em boa quantidade mas duro. Não vi lacre na caixa. Quanto ao preço saiu 10 reais a mais que na Padoca que cobra 38. Vale três estrelas.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado ubirat_c
Avaliou 19 de julho de 2018 via rede móvel

Uma vez o lombo veio azedo...
Na outra, pagamos à parte por um catupiry que não veio...
E hoje, crua! Ao entrar de pijama e cabelo molhado para pedir meu dinheiro de volta, o atendente solta: "podia ter ligado, o motoboy levava outra.... "
Ahahahahahahaha! JAMAIS!!!!
Tem muuuuuita pizzaria ótima em Campinas

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Valentina B
Avaliou 18 de setembro de 2017

Fomos a familia comer pizza, pedimos uma gigante que vem com 12 pedaços, opção de 3 sabores. Fomos muito bem servido e a pizza muito saborosa.

Data da visita: maio de 2017
Obrigado José Geraldo S

Os viajantes que visualizaram Pizzaria La Conquista também visualizaram

Esteve em Pizzaria La Conquista? Partilhe as suas experiências!