Campinas
Caixa de entrada
Pesquisar

“Excelente atendimento e pizzas deliciosas”

Prime Italian Fresh & Pizza
Cozinhas: Italiana, Piza
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas

O meu marido e eu fomos no dia 17/01/2020, apreciar o rodízio de pizzas, que é excelente, pois eles usam ingredientes muito bons como presunto parma, cogumelos frescos, queijo brie e fazem pizzas com um toque a mais que faz toda a diferença. O atendimento também foi excelente, sob o comando da gerente Jeanete e foi o garçom Francisco que nos atendeu, com muita simpatia, bom humor e animação, até o parabenizei no dia pelo seu atendimento, um excelente profissional que claramente se percebe que gosta do que faz!

Obrigado Amelia_MK

Avaliou há 4 semanas

Excelente buffet. Bom preço.
Atendimento excepcional.
Destaque para a gerente Janete e para o Francisco que foi o responsável por nos atender com excelência. Recomendo.

Obrigado mfltaranto
Avaliou há 4 semanas

Francisco e Janete fazem tudo para termos uma ótima experiência! Local bonito e comida boa também são atratativos.

Obrigado AlineFurtado
Avaliou há 4 semanas

Ambiente agradável, muitas opções de comida, tudo gostoso, excelente atendimento, recomendo. Achei um pouco caro!

Obrigado Claudia S
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida muito boa. Atendimento da Mari muito bom, simpática e nos deu boas dicas na hora de fazer o pedido.
Liguei antes para saber se o meu cupom de desconto ainda valia e tbm fui muito bem atendida por telefone e e-mail.

Obrigado Barbaraalcantara1

Os viajantes que visualizaram Prime Italian Fresh & Pizza também visualizaram

Esteve em Prime Italian Fresh & Pizza? Partilhe as suas experiências!