Campinas

Cozinhas: Italiana, Piza
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Francisco e Janete fazem tudo para termos uma ótima experiência! Local bonito e comida boa também são atratativos.

Obrigado AlineFurtado

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Ambiente agradável, muitas opções de comida, tudo gostoso, excelente atendimento, recomendo. Achei um pouco caro!

Obrigado Claudia S
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida muito boa. Atendimento da Mari muito bom, simpática e nos deu boas dicas na hora de fazer o pedido.
Liguei antes para saber se o meu cupom de desconto ainda valia e tbm fui muito bem atendida por telefone e e-mail.

Obrigado Barbaraalcantara1
Avaliou 12 de janeiro de 2020

Vocês tem respeito pelos clientes de vcs? Acabei de receber uma pizza com a caixa toda molhada, pizza fria e dizendo q fazia 2 horas que havia saído pra entrega! Horrível! Nunca mais ....

Obrigado giovanal618
Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos pela primeira vez e já adoramos! Comida maravilhosa e os funcionários super atenciosos! Voltaremos mais vezes!

Obrigado adrianamB3980CB

Os viajantes que visualizaram Prime Italian Fresh & Pizza também visualizaram

Esteve em Prime Italian Fresh & Pizza? Partilhe as suas experiências!