“Noite agradável”

Cozinhas: Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de trazer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados. Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 4 anos consecutivos. As duas últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os 3 melhores da cidade.
Avaliou 11 de dezembro de 2021 via rede móvel

Ótima comida, ambiente muito agradável, vale a experiência, garçom (Neto) muito educado. Com certeza voltaremos.

Obrigado DuHSartorio
Gargantini Comunicação, Gestor de Relações com o Cliente em Kaizen Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2021

Olá , tudo bem?

Equipe Kaizen

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 138)

Avaliou 11 de dezembro de 2021 via rede móvel

Muito bom, rodizio especial é uma experiência gastronômica única.

Atendimento estava muito bom. O preço é salgado mas vale a pena.

Obrigado FelipeV1826

Olá Felipe, tudo bem?

Muito bom saber que você gostou de nossa experiência e de nossos sabores Kaizen.
Trabalhamos com produtos de primeiríssima qualidade, homologados em fornecedores de todo o Brasil para oferecer o melhor em peixes e frutos do mar.

Esperamos por você mais vezes no Kaizen!

Avaliou 10 de dezembro de 2021 via rede móvel

Comida excelente, tudo muito fresco e saboroso. Atendimento ótimo, o garçom Neto foi muito prestativo e cordial. Ambiente agradável e boa música ambiente.

Obrigado André E

Olá André, tudo bem?

Muito obrigada por sua avaliação tão generosa e positiva. O Neto receberá seus elogios e toda nossa equipe agradece!.
Volte sempre!

Avaliou 10 de dezembro de 2021 via rede móvel

Como sempre o atendimento do Neto fez a diferença é o ambiente do Kaisen sempre muito acolhedor e familiar.

Obrigado Veralump3

Olá Vera, tudo bem?

Avaliou 10 de dezembro de 2021 via rede móvel

Qualidade da comida e atendimento do Neto fizeram toda a diferenca.
O Kaizen continua impecável! Ambiente aconchegante.

Obrigado Tatizaca

Olá Tati, tudo bem?

Os viajantes que visualizaram Kaizen Japanese Food também visualizaram

Esteve em Kaizen Japanese Food? Partilhe as suas experiências!