“Aniversário da Mazinha”

Cozinhas: Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de trazer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados. Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 4 anos consecutivos. As duas últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os 3 melhores da cidade.
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Mais uma vez uma excelente espero no Kaizen. O atendimento do Keizo foi muito legal e deu boas dicas! Super recomendo.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado marinarK5219JU
Gargantini Comunicação, Gerente de relações com clientes em Kaizen Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2021

Oi Marina, tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que veio comemorar seu aniversário aqui em nossa casa e gostou! O Keizo receberá seus elogios, e esperamos por você mais vezes no Kaizen ;)

Equipe Kaizen

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 832)

Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Cada visita ao Kaizen uma boa surpresa! Peixes frescos, camarões suculentos, e atendimento de primeiríssima! Aplauso hoje ao garçom Keizo pela excelência no atendimento!

Data da visita: junho de 2021
Obrigado talitar892

Obrigada Talita por sua avaliação tão gentil, ficamos felizes em conseguir atendê-la com qualidade!
Com certeza o Keizo receberá suas recomendações, volte sempre!

Avaliou 30 de maio de 2021

Temos frequentado o Kaizen em diferentes ocasiões e sempre fomos muito bem atendidos. Comida japonesa de excelente qualidade, drinques refrescantes e ambiente externo muito legal.
Em uma das ocasiões havia música ao vivo, jazz da melhor qualidade.
Quanto ao custo poderia melhorar, Talvez oferecer opções de rodízio para familias, pensando num combo um pouco mais atrativo do que rodízios individuais. Os pratos a la carte são caros.
Indico.

Data da visita: março de 2021
Obrigado Alexandra B

Olá Alexandra, tudo bem?
Obrigada pela sua avalição e sugestões. Vamos encaminhar à direção suas ideias sobre pratos família. Com relação ao valor, nossos pescados e frutos do mar são de procedência segura e por isso só adquirimos de produtores que atendem nossos padrões de exigência. Isso nos limita, mas garante o sabor e qualidade aos nossos clientes.
Esperamos por você mais vezes no Kaizen!
Chef Jaqueline Katecare

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento péssimo e demorado demais! Garçom finge que não vê o cliente chamando. Mais de 40min pra vir na mesa para fazermos o pedido de um drink!
Falta agilidade, profissionalismo, enfim não recomendo!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado babi2903

Olá Babi, tudo bem? Lamentamos que sua experiência no Kaizen não tenha sido apreciada como prezamos a todos os nossos clientes. Nossos garçons são treinados continuamente para oferecer o melhor atendimento a todos. Vamos encaminhar suas pontuações á nossa gerência e avaliar o que pode ter acontecido durante sua visita a nossa casa.

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento e comida excelentes! Venho sempre com a minha família e só temos elogios! Hoje fomos atendidas por Keizo, extremamente simpático e atencioso!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado juliacastanho
Gargantini Comunicação, Gestor de Relações com o Cliente em Kaizen Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Olá Julia, tudo bem? Ficamos felizes que você gostou de nossos pratos e atendimentos. Trabalhamos constantemente para promover esses momentos de alegria a nossos clientes. O Keizo receberá seu carinho, muito obrigada! :) Equipe Kaizen

Os viajantes que visualizaram Kaizen Japanese Food também visualizaram

Esteve em Kaizen Japanese Food? Partilhe as suas experiências!