Campinas

Cozinhas: Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de trazer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados. Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 4 anos consecutivos. As duas últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os 3 melhores da cidade.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Clima romântico, comida ótima, atendimento impecável (o garçom Keizo é uma simpatia). Recomendadíssimo.

Obrigado 169cacaum
Gargantini13, Gerente de relações com clientes em Kaizen Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, tudo bem?

Agradecemos sua visita e considerações elogiosas sobre o restaurante, em especial sobre nosso ambiente, menu e atendimento. Esperamos que volte mais vezes ao Kaizen!

Atenciosamente, Equipe Kaizen.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 666)

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Keizo nos atendeu muito bem, soube bem distinguir as nossas vontades com relação aos pratos, super solícito!

Obrigado 254pamellap

Bom dia Pamella, tudo bem?

Queremos agradecer sua visita e elogios ao Kaizen, em especial sobre nosso atendimento. Trabalhamos há 11 anos continuamente para que todos os nossos clientes sejam atendidos em todas as suas individualidades. Seja sempre bem-vindo à nossa casa!

Avaliou 11 de janeiro de 2020

Musica excelente ! Japa divino!! Local muito romantico e muito gostoso para um jantar romantico!! Amamos ! Nota mil

Obrigado 302mayf
Gargantini13, Gerente de relações com clientes em Kaizen Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Olá, tudo bem?

Ficamos felizes com sua visita e considerações elogiosas ao Kaizen, em especial sobre nosso ambiente e cardápio. Esperamos que volte em breve ao restaurante!

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Variedades e capricho nos pratos, com insumos muito frescos.
Ótimo atendimento da equipe, saliento ao Francisco, muito atencioso.

Obrigado IsabelRitton34

Boa tarde Isabel, tudo bem?

Agradecemos sua visita e feedback positivo sobre o restaurante, com destaque para nosso cardápio e atendimento. Esperamos que volte em breve ao Kaizen!

Avaliou 11 de janeiro de 2020

Mais uma visita ao restaurante na qual tudo ocorreu na melhor forma. Pratos deliciosos e bem servidos. Atendimento também foi ótimo. Recomendo.

Obrigado Felipe S

Boa tarde Felipe, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que mais uma vez sua experiência gastronômica no Kaizen tenha correspondido às suas expectativas e queremos agradecer suas pontuações elogiosas e recomendação do restaurante. Seja sempre bem-vindo!

Os viajantes que visualizaram Kaizen Japanese Food também visualizaram

Esteve em Kaizen Japanese Food? Partilhe as suas experiências!