Avaliado 18 de maio de 2020

Experiencia diferente em tempos de COVID, Pessoal do hotel muito atencioso e atendimento bom. O restaurante, bem como as demais partes do hotel estavam fechado porem me ofereceram um café da manha no quarto que chegou pontualmente no horario marcado e veio em otima qualidade. O banho estava frio, porém nem relevei, imagino que o custo de manter a caldeira é altissimo, tomei banho frio e nem liguei. Parabens ao hotel

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado SIlviodelboni_srdb
GGERALCSC, General Manager em Comfort Suítes Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2020

Prezado Sr Silvio

Lamentamos o incidente da falta de água quente no dia de sua hospedagem. Tivemos problemas com a caldeira e por estarmos vivendo tempos de Pandemia, a empresa responsável em efetuar a manutenção estava sem equipe para nos atender dentro de um curto prazo, prorrogando a correção do problema apenas para o dia seguinte, nos gerando este inconveniente.

Quanto aos elogios, ficamos lisonjeados e será retransmitido a toda equipe. Muito obrigado pelo carinho conosco.

Avaliado 7 de maio de 2020

Ganhamos de presente de Lua de Mel a hospedágem. O lugar é agradável e de fácil acesso.
A piscina é limpa e dá para descansar bem. Só sentimos um pouco para se conectar a internet. Depois funcionou bem. Outro ponto é que cobram o estacionamento, sendo que é dentro de Alphaville e o valor é um pouco elevado. De resto nenhuma objeção, mas vale a pena se hospedar no local.

Data da estadia: abril de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado dayaneplemos
GGERALCSC, General Manager em Comfort Suítes Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2020

Prezada Sra Dayane,

Primeiramente agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para responder nossa pesquisa e nos dar sua opinião, onde assim poderemos garantir 100% de Satisfação aos nossos hóspedes em todos os nossos serviços.

Agradecemos também os seus comentários e elogios feitos a nossa equipe. É com muita satisfação que fixamos uma cópia no mural de nossos colaboradores para dividir com todos este momento de satisfação e reconhecimento profissional.

Esperamos em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento.

Cordialmente,

Avaliado 21 de abril de 2020

Atendimento ótimo. Muito limpo e organizado. Quartos espaçosos e confortáveis.
Recepcionistas educadores atenciosos. Destacar o atendimento do Sr. Fabrício e da srta marcela, muito educados.
Café servido no horário e de boa qualidade.

Data da estadia: abril de 2020
Obrigado elzinhamello
GGERALCSC, General Manager em Comfort Suítes Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de abril de 2020

Prezada Sra Elza,

Esperamos em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento.

Cordialmente,

Avaliado 24 de março de 2020

Equipe nota 10. Cafe maravilhoso. Ótimo curso realizado. Ótimo custo beneficio. So precisam trocar o carpete dos corredores. Fora isto, super recomendo. O atendimento foi absolutamente espetacular. com certeza recomendo para nao-alergicos.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado GAC1Art
GGERALCSC, General Manager em Comfort Suítes Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2020

Prezado(a) Hóspede,

Estamos em processo de renovação do hotel, onde iniciamos pelos apartamentos, salas de eventos e agora partiremos para os corredores. Devemos ter estes pontos regularizados até o segundo semestre.

Em nome da equipe do Comfort Suites Campinas, agradeço mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-lo(a) novamente em nosso empreendimento!

Avaliado 28 de fevereiro de 2020

Ótima estadia, atendimento, qualidade, custo e benefícios, limpeza, presteza nos atendimentos, cordialidade, apenas piscina pouco suja acredito que não há manutenção no decorrer do uso, mais lugar excelente, segurança, conforto.

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado XX567ANDRENASCIMENTO
GGERALCSC, General Manager em Comfort Suítes Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Prezado Sr André,

Primeiramente agradeço por ter disponibilizado parte do seu tempo para responder nossa pesquisa e nos dar sua opinião, assim poderemos garantir aos nossos hóspedes 100% de Satisfação em todos os nossos serviços. Quanto à piscina pedimos desculpas pelo inconveniente e já tomamos providências à equipe para melhorar o aspecto visual. Como a piscina é aberta, devido as chuvas constantes que tivemos neste ultimo mês, nos prejudicou na conservação da mesma.

Agradecemos os elogios e ficaremos ansioso para revê-lo em nosso hotel. Em nome da equipe do Comfort Suites Campinas, agradeço mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento!