Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Ver as 19 promoções
1 589
1 589
Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Viajamos durante a pandemia de férias, ficamos 6 dias. Mto tempo para o que o hotel oferece.
Por ser um hotel conceituado esperava mais, vi avaliações da recreação e achei que seria ótimo mas me decepcionou bastante, pois estava frio e não tinha atividades para crianças pequenas. Por causa da pandemia desmontaram a brinquedoteca e não criaram atividades para substituir. Os personagens são bem legais!!!
De resto tudo ótimo, limpeza impecável, comida excelente

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Rita2111
Avaliado 19 de março de 2021

o final de semana que decidimos ir, estava lindo ensolarado, não tinham muitas pessoas .
As medidas de segurança contra covid, não estão muito claras, alguns lugares sim outros não.
meu filho de 9 anos gostou da animação. A comida é boa.
no geral, foi um final de semana bucolico em um hotel que tem preço razoavel.
Não é um local onde eu voltaria muitas vezes.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado joanav4
Avaliado 19 de março de 2021

Já fui varias vezes, porem eu e minha família retornamos lá recentemente por causa do trapézio. Minha mãe foi no hotel no aniversario dela desse ano por conta do trapézio, recomendo que retornem com o trapézio, pois assim poderia atrair mais pessoas

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado M1g_Br_460
Avaliado 15 de março de 2021

O hotel é muito luxuoso e confortável, mas acho que peca em alguns detalhes, por exemplo: alimentação. Acho que atualmente o momento é de cuidado. Não acredito que sistema de buffet seja o mais adequado. Até pode ser, desde que um funcionário bem paramentado servindo e a comida totalmente protegida em local de vidro. Não acredito que ter um milhão de pessoas mexendo e respirando na comida seja saudável e seguro. Acho que protocolo deveria mudar rapidamente para um sistema de ala carte (cardápio pronto de 2 ou 3 opções e servido na mesa por garçom ou serviço buffet mas servido por funcionário).

Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado Alessandra C
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel muito bom, alimentação e piscina são muito boas. Precisa melhorar opções para dias de chuva e frio onde a piscina não é opção.
Esse verão tivemos uma surpresa incrível, Rise Trazezio estava no hotel, uma experiência incrível fazer movimentos no trapézio!!! Muito diferente de qualquer coisa que pudesse imaginar. Voltem mais vezes!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado miguelbasilio
Royal Palm, Outro em Royal Palm Plaza Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2021

Olá Miguel, obrigado pela avaliação!!! Esperamos vê-lo em breve por aqui!!!